Fashion RS

MONTAÇÃO NO MECA: os melhores looks do festival!
Por Gabriela Casartelli
05 de Abril de 2016

MONTAÇÃO NO MECA: os melhores looks do festival!

Claro que vocês sabem disso: o MECA não é só sobre música.

É sobre bons looks, sobre expressão, sobre vibe, ir até um lugar legal, participar de uma festa ao ar livre, ter liberdade para dançar, conhecer gente diferente,  enfim. Tudo isso.

CMD CMD CMD CMD CMD CMD

E, apesar da chuva e de várias coisas que aconteceram depois dela – não podíamos deixar de falar – vamos ao nosso ponto, ao que realmente interessa, aos registros que fizemos enquanto o povo ainda não estava desmontado: os melhores looks do MECA FESTIVAL 2016. 

Todas as fotos: Samuel Gambohan

CMD

O look todo preto, mas com texturas, tecidos e tons diferentes não fica chato, nem boring e é um super acerto. Ainda mais com o cabelo, óculos, sapato e tudo estiloso assim, né?!

CMD

Homem de saia sempre têm o nosso respeito. Ainda mais quando ele que fez a peça com as próprias mãos!

CMD

Camiseta super atual, com uma cor redescoberta, o conforto do tênis, óculos espelhado… Tudo no lugar para o festival!

CMD

Ela é linda, estilosa e teve a modéstia de dizer pra gente que estava “básica” nesse dia! Highlight do look: meia calça + meia + tênis lindo! Fora o cabelo roxo, mas aí ela vai ganhar muitos pontos, então deixa assim.

CMD

Não é porque você é básica que não tem um lugar no nosso coração, ainda mais se for o tipo de básica que pensa nos detalhes, como os acessórios da Marília, aí em cima.

CMD

Adoramos o look simples, o cabelo, o óculos e a simpatia. Precisa mais?

CMD

Casal que entra na fila da ceva junto, fotografa look do dia junto. E não é que eles estavam com os looks meio que ~combinando mesmo. Olha só que dupla! <3

CMD

Que body é esseee? A cor, o corte e a combinação dele com a saia são – no mínimo – inusitados pro Meca. Por isso que a gente amou. Para finalizar o look, a Julia arrematou com as meias e o tênis e esta pochete incrível. Ganhou pontos, muitos pontos.

CMD

Para os meninos não é tão fácil ousar,  mas uma camisa já é metade do caminho, né?

CMD

Fazendo a Angelina, só que melhor! E acertando mais do que em cheio.

CMD

Sabe aquela história de camisas masculinas? Olha outro (ótimo) exemplo aqui!

CMD

A gente não disse que as básicas tem lugar aqui no nosso coração? P&B acertado, P&B fotografado!

CMD

Pára tudo! Olha os brincos. Deu. Era isso. Nem precisava do resto, mas aí ela acertou (mais) em cheio!

CMD

Jeans, neon colors, band aids, VISEIRA (não dá pra ver, mas ele tinha uma pendurada na bolsa) e MEIAS. Mais meias (estaríamos identificando uma trend por entre o MECA?).

CMD

Hey você de baby colors, a gente já te ama! Ainda mais com esse duo cabelo platinado versus barba negra. Arrasou em tudo.

CMD

Esportivo edgy ganhou nosso coração do óculos espelhado à pochete do EMINEM! <3

CMD

Aquele look que dá vontade de ficar admirando: acessórios giga de cabeça, bordado com cara de mexicano na bolsa, bota que dá aquela puxadinha pro folk fecham perfeitamente com essa saia minimal e o top de bolões. Pausem um minuto sobre essa foto e REFLITAM!

CMD

Olha! Mais uma pochete aí! Mas não é só sobre ela que a gente quer falar, né? A transparência, o contraste entre a meia (!!) e a sandália, o óculos lindo e o penteado que ganharam o nosso coração!

CMD

Nessa variação do look total preto, ganhamos um adicional de cor com o blazer alongado/estampado/ampliado e um adicional de charme com essa meia arrastão de trama aberta e mais uma meia (de novo!) por cima.

CMD

Pela camiseta estampada com a cara da Kim Kardashian. Do que mais vocês precisam para amar esse look? Nós não precisamos de mais nada!

CMD

A calça chino cáqui dobradinha, camiseta podrinha e a camisa jeans sem mangas compõe o look acertado inclusive para o dia a dia. Os sapatos confortáveis e os balões são um oferecimento do Meca.

CMD

Mais textura de preto, para derreter nosso coração gótico. Aqui, o veludo que ganhou espaço, brilhando mais que tudo no look.

CMD

Macacão preto com choker transparente: só podia ficar melhor com tênis esportivo e esse cabelo MARAVILHOSO!

CMD

A gente viu de longe, e amou de longe esse look também!

CMD

Depois de tantos looks pretos (que a gente ama também, ok) sempre é bom ver uma cor forte por aí, né? Adoramos o vestido com cara de vintage e comprimento midi!

CMD

Mais cor, estampa abstrata, coletão preto e uma cervejinha na mão. A gente não discorda de nada disso! Arrasou na vibe.

CMD

Ela também é do time do look preto, mas para deixar mais boho e mais descontraído jogou o colete na composição – e acertou!

CMD

Adoramos. Amamos. Nos apaixonamos. E clicamos.

CMD

Além desse modelo de camiseta ser uma delícia de usar, assim como esse tênis branco lindo, o que a gente mais amou foi o corte desse short jeans.

E desses looks, qual o seu favorito? Comenta aqui e deixa a sua observação sobre os looks, sobre os looks pretos, sobre as meias, sobre tudo que rolou no seu MECA! A gente vai adorar saber mais.

Curtiu? Compartilhe:

Gabriela Casartelli

Sobre a autora

Gabriela Casartelli
Jornalista, consultora de moda, stylist, produtora e uma verdadeira "problem solver". Hoje também é editora-chefe do Portal Fashion RS, depois de trabalhar em diferentes revistas especializadas em moda. Reúne na bagagem experiência com alguns dos maiores players do mercado de moda nacional. Acredita que a moda transforma as pessoas, abre mentes e é uma ferramenta de quebra de barreiras e de preconceitos!

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/fashionrs/www/wp-includes/functions.php on line 3729

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/fashionrs/www/wp-includes/functions.php on line 3729