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O Dia do Rock pede uma celebração a altura! E ninguém melhor que a maravilhosa Vitória Chaves Barcellos para interpretar toda a sensualidade e ousadia que só o rock’n’roll tem em comum com ela. Inspirados pela história do ritmo, que começa nos anos 50 e transa com a psicodelia dos 60 e 70, a androginia dos 80 e com a sujeira do grunge 90’s o nosso editorial celebra de corpo e alma a vibe rocker que tem dentro de todo mundo.

Looks usados no editorial: Foto 01 – Casaco CMINDOV | Foto 02 – Casaco CMINDOV e óculos Karen Walker | Foto 03 – Body de Renda Miss Jolie | Foto 04 – Camisa Muy Guappa e lingerie Miss Jolie

Ficha técnica:
Fotografia e edição: Gabriel NOT (Oroboro Estudio)
Assistente de Fotografia: Martin Cardoso (Oroboro Estudio)
Produção e Styling: Gabriela Casartelli (A Imaculada)
Beleza: Graziella da Costa
Modelo: Vitoria Chaves Barcellos (LOV Mgmt)

Metropolitana

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A metrópole como confluência de todos os estilos, o palco quase utópico para a mescla de tempos e tendências. O encontro do antigo com o novo, do moderno com o clássico, do passado com o presente é tema deste editorial.

A revisitação do passado não é nenhuma novidade no mundo da moda. Referências de décadas anteriores já são base das fashion weeks. Brechós e antiquários são tão badalados quanto às marcas mais modernas no mercado. A intenção de construir uma identidade através do garimpo de peças vintage é cada vez mais visível, a impressão de uma nova identidade em uma peça que já conta com a vivência de várias.

Porto Alegre é o cenário ideal para esse editorial, a apresentação de looks totalmente desenvolvidos com peças do Acervo Démodé ganha vida própria em meio a construções históricas da cidade. A mulher metropolitana prova que o passado é o presente e propõe novos perfis e novos olhares para cada peça, tornando quase imperceptível a contraposição do antigo com o novo.

E viva a moda!
Ficha técnica:
Fotografia e edição: Angelo Bonini
Produção e Styling: Jederson Davila
Modelo: Patrícia Machado (Fun Models Management)
Peças e acessórios: Acervo Demode

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[one_half]A coleção Ball Culture, desenvolvida por Diego Cavedon, foi inspirada nos bailes de Drag Queens das décadas de 80 e 90. Apropriando-se de elementos presentes nesta cultura, como cores, texturas e materiais aplicados em detalhes, recortes ou elementos visuais, foram criadas peças de ocasião para o guarda-roupa de jovens adultos que buscam um mercado alternativo.[/one_half][one_half_last] Desse armário vemos surgir Judy Bong, personagem fictícia criada para ilustrar o editorial. Com sua extravagância e requinte, aliados a toques de audácia e decadência, Miss Bong veste Diego Cavedon Ball Culture.
Fotos: Ana Leticia Sabi. [/one_half_last]

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Editorial Pink & Powerful
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Pink and Powerful chama a atenção para a causa do Outubro Rosa de forma artística e poética. Traz uma mulher de espírito livre, decidida e consciente de seu papel. A proposta é transmitir as diferentes fases de quem passa ou já passou pela doença, tudo de forma muito sutil e sob a ótica da superação. Pink and Poweful refere-se a muito mais do que uma cor, mas a uma explosão de sentimentos.

O movimento conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. A popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em torno de uma causa nobre.

Ficha Técnica: Conceito Criativo: Vanessa Fick; Modelos: Vitoria Strada (JOY) e Clara Raddatz (PREMIERE) ; Fotografia: Gabriel Not; Assistente de Foto: Martin Cardoso; Produção de Moda e Styling: Gabriela Casartelli; Beleza: Graziella da Costa; Tratamento de Imagem: Jeferson Bergman;

Peças utilizadas nesse editorial: Foto 01: Vestido usado como blusa Oui Cherie + Saia Ton Âge; Foto 02 e 03: Vestidos Oui Cherie;  Foto 05: Regata La Posh Store; Foto 06: Acessórios La Posh Store; Foto 07: Lenço Muy Guappa e Conjunto Pink G Verri Store; Foto 08: Vestido LOFT 747 para La Posh Store; Foto 09: Blazer e Saia Muy Guappa; Foto 10: Kaftan Acervo, acessórios La Posh Store; Foto 11: Macaquinho C MINDOV e blusa Oui Cherie

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Global, mas com alma gaúcha, o editorial “Shunkawakan – O Homem Chamado Cavalo” transita entre misticismo e folclore e tem inúmeras inspirações – de índios norte-americanos e seus cavalos appaloosa à nossa Estética do Frio.

A proposta é reconstruir em uma imagem, diferentes culturas ancestrais e primitivas, através de elementos, formas e cores da natureza. Essa fábula converge hoje em tendências globais como o “nouveau bohemian mood” visto através das coleções apresentadas recentemente. Entre elas, o efeito “dreamy” da Lanvin e o “Psych Rock’s New Rising” de Slimane para Saint Laurent.

Ficha Técnica: Direção: A Imaculada; Modelo: Leticia Lamb (JOY); Fotografia: Pedro Fonseca; Assistente de Foto: Paulo Cruz; Produção de Moda e Styling: Gabriela Casartelli; Assistente de Moda: Maura Souza; Beleza: Manoela Oliveira (Coletivo Artificio); Tratamento de Imagem: Carlo Barros; Direção de Arte: Débora Rocha; Agradecimento Especial: Mauri Fonseca.

 

Peças utilizadas nesse editorial: Aládio Marques, Arezzo, Betina Verner, Bruna Heemann Acessórios, CMINDOV, Espaço Boho, La Posh Leather, Miss Serena, Ring Lovers, Zara, Schutz.

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