Realizado pela JOY Model, o The Look of The Year chegou a sua quarta edição. O evento foi criado para buscar novos rostos que farão parte do casting da agência. A seletiva desse ano teve mais de 60 etapas, onde quinze modelos femininos e cinco masculinos serão eleitos para participar da final nacional, mês que vem.

Os finalistas gaúchos do concurso The Look Of The Year 2017 são: Henrique Zenaro de Erechim, Mariane Lopez de Canoas, Juliano Rossato de Itaara e Suen Leitzke de Pelotas. A etapa gaúcha contou com 150 inscritos e destes, 10 participantes foram avaliados em evento realizado dia 28/11 no Cubo , e que assinou a beleza do desfile e ensaio fotográfico, este ultimo feito pela dupla de fotógrafos Ozdoiz Fotografia.

Henrique Zenaro, Mariane Lopez, Juliano Rossato e Suen Leitzke

A empresa Verofatto foi o patrocinador oficial desta edição estadual do concurso, e mostrou em um desfile assinado por Eden Jose sua nova coleção e que teve a presença da TOP Model Carol Francischini.
Os quatro eleitos disputam a final nacional que acontece na proxima semana em São Paulo.
Sorte e sucesso aos nossos representantes.

Os vencedores assinarão contrato de quatro anos com a JOY Model e receberão apoio financeiro e logístico para poderem manter-se em São Paulo durante o início de carreira. Material fotográfico e planejamento de carreira internacional também fazem parte da premiação.

Confira os rostos dos finalistas.