A banda gaúcha Cachorro Grande lança seu novo disco, Electromod, no Cine Joia, nesta sexta-feira (5), em São Paulo. Repetindo o sucesso da primeira parceria, o figurino do show de estreia foi desenvolvido pelo estilista João Pimenta. João já havia vestido o quinteto para a abertura do show dos Rolling Stones, no início do ano, em Porto Alegre.
A Cachorro Grande, representante do mais genuíno rock nacional, em breve se apresentará nos principais palcos do país com macacões repletos de referências mod, parkas e ternos desenvolvidos pelo estilista que é hoje referência na moda masculina brasileira.

“O material das roupas está ótimo, superconfortável pra tocarmos. E ficou muito bonito. Conseguiu superar a ótima impressão que já tínhamos do João desde os ternos pro espetáculo com os Stones”, disse o vocalista do grupo, Beto Bruno, durante a prova final do figurino.

A segunda parceria com os músicos também foi muito enriquecedora para João Pimenta. “Fazer figurino para a Cachorro Grande é sempre muito revigorante, porque além da liberdade que eles têm, a troca de energia é muito positiva e verdadeira.”

cg_joaopimenta_3_ok