A noite de quarta-feira, 13 de julho, data em que se comemora o Dia Mundial do Rock, teve um motivo extra para ser celebrada. A razão foi o lançamento oficial da Black Basic, loja virtual que faz a curadoria de peças pretas de diversas marcas e foca também na produção própria, com itens exclusivos. O evento aconteceu no Kev Dutch BBQ, ao som de uma playlist recheada de clássicos do rock e reuniu cerca de 30 pessoas selecionadas especialmente para a ocasião. Em meio à recepção dos convidados e a apresentação das peças-chave da coleção, Natália Christimann, idealizadora do projeto, disse que a receptividade do público está sendo ótima. “Espero que todos curtam bastante a loja e encontrem o que realmente desejam lá”, comenta.

Ela conta que a ideia surgiu de quando vendia roupas em uma plataforma virtual e constantemente lhe perguntavam se “tinha aquela peça em preto”. Foi pensando nesse nicho de mercado, ainda carente de ofertas, que ela colocou a Black Basic no ar. “O fato de a minha avó materna sempre ter preferido usar muito o preto também me inspirou muito”, complementa Natália, que nasceu no Uruguai e foi criada em Butiá, pequena cidade do interior gaúcho.

Black-Basic_Foto-Juliano-Conci

Foto-Juliano-Conci

BlackBasic_divulgaçao_foto Christiano Cardoso

Foto: Christiano Cardoso

Com o site oficialmente no ar, a expectativa é de que as clientes comecem a divulgar entre suas amigas e familiares e surja, assim, um ciclo de seguidoras fiéis, amantes do pretinho nada básico. “Inicialmente, o nosso foco será no público feminino, mas em breve teremos peças masculinas também”, garante Natália, respondendo ao questionamento de um futuro cliente da marca.

Sobre a Black Basic
A Black Basic não é apenas uma loja virtual. Ela é uma curadoria das melhores marcas com preços que cabem no bolso, e também uma marca própria, com produtos de design exclusivo. Dessa forma, é possível oferecer mais opções à mulher contemporânea multitarefas, que, mesmo com pouco tempo livre, não deixa de estar atenta às tendências. Com poucos cliques no site, a consumidora escolhe a categoria, seleciona o produto, adiciona ao carrinho e compra na forma de pagamento da preferência. A partir de agora, não é mais necessário perguntar se “tem em preto”, porque na Black Basic sempre tem! #jointheblack
www.blackbasic.com.br | Instagram: @blackbasicoficial | Facebook: blackbasicoficial