Sinônimo de classe, o golfe está entre os esportes tradicionais mais praticados no mundo. A Tannerie inspirou-se no universo glamouroso desse jogo – que iniciou no século XVI na Escócia – para criar a coleção “Tannerie Golf Club”. O ar esportivo aliado à sofisticação do couro dá o toque especial para a Primavera/Verão 2016 da marca.

 

Foto: Carlos Sillero

Foto: Carlos Sillero

Pensada para as mulheres que buscam estar elegantes no trabalho e no lazer, a nova linha aposta no romantismo e na feminilidade. As peças vêm luminosas, com cores claras e tons pastel, como o rosa e o amarelo que fazem contraste com o coral, o branco e o nude. A coleção também apresenta looks monocromáticos e combinações em preto e branco.

Foto: Carlos Sillero

Foto: Carlos Sillero

Detalhes como recortes em laser, zíperes e tachas, fazem toda a diferença em vestidos e calças. Os tops cropped e coletes – tendências fortes da temporada – são destaque entre as novidades da marca.

Foto: Carlos Sillero

Foto: Carlos Sillero

Sobre a Tannerie

A paixão pelo couro foi o que impulsionou a criação da Tannerie, que em francês significa curtume. Idealizada em 2013, por Carolina Alencar e Alice Frajndlich, a marca foi pensada especialmente para as mulheres contemporâneas, que buscam looks, sofisticados e ao mesmo tempo versáteis, para sair do escritório direto para o happy hour. Produzidas em pelica, uma das matérias primas mais nobres, as peças são confortáveis e atemporais.

A Tannerie nasceu para ser um clássico no guarda-roupa das amantes do couro.

Showroom: Barão de Santo Ângelo, 166, Sala 02 – Moinhos de Vento

Site: www.tannerie.com.br

Facebook: /tanneriebr