A nova coleção de outono/inverno da Gang já está nas ruas e chega sem limites para explorar novos lugares, experimentar novas aventuras e viver novas emoções.

As peças trazem uma mistura de tudo que é tendência no momento, junto com o estilo que atrai o público da marca. Denominada de “No Filter”, a coleção é dividida pro três temas: Urban – esportivo, estilo college e artes de rua; Culture – inspiradas em diversas culturas e paisagens; Confort – Básicas e versáteis.

Para criar a nova coleção e campanha, foi realizada ano passado uma pesquisa pela marca para saber o que os jovens querem, chamada “Quem somos hoje?”. A conclusão foi que os jovens têm o sonho de viajar pelo mundo com a mochila nas costas para descobrir a si e ao munto. Com esta conclusão de que o público da marca deseja estar sempre vivendo em movimento, foi criada a nova coleção.

Esta campanha de outono/inverno, foi a primeira a ser fotografada fora do Brasil. As fotos foram  clicadas pelo fotografo Gian Michailoff, em Lima – capital do Peru, tendo como tema “Explore seu Mundo”. As peças publicitarias são assinadas pela Agência Bistrô, e mostram quatro jovens independentes, conhecendo a cidade a suas maneiras.

Campanha Gang - Crédito Gian Michailoff (3)

Crédito: Gian Michailoff

 

Campanha Gang - Crédito Gian Michailoff (6)

Crédito: Gian Michailoff

 

Campanha Gang - Crédito Gian Michailoff (7)

Crédito: Gian Michailoff

 

Campanha Gang - Crédito Gian Michailoff (9)

Crédito: Gian Michailoff