O inverno está aí e vem carregado de boas tendências. O look é importante dos pés a cabeça, e um belo sapatinho nunca é demais! Que tal ficar sabendo tendências para a estação mais fria e charmosa?

As grandes promessas de sucesso estre as mulheres nesta estação são as botas over the knee e as open boots. Independentes de seus formatos, a predominância será de cores mais fechadas, animal print e o nosso básico e indispensável preto tem presença confirmadíssima.

As over the knee, que são aquelas botas mais estruturadas com cano bem longo, virão este ano em uma versão mais invernal e prometem conquistar a primeira vista. As peças devem explorar diversas estampas e texturas, entre couros com aspectos variados e camurça. O Animal print também se destaca, trazendo um charme especial as peças, que ainda trazem amarrações com tassel, tramados e metalizados. As modelagens variam entre bicos fino ou redondo, saltos blocado ou stiletto e as preferidas entre as mulheres, as botas de montaria. A marca gaúcha de Igrejinha Zeketestá com uma coleção incrível de over the knee que traz todas estas tendências. Sustentável a marca exporta para países vizinhos e vende para todo Brasil.

Já as open boots, possuem o cano mais curto e abertura frontal (na parte dos dedos). Por ser mais aberta traz a facilidade de compor vários looks. As peças devem conter recortes curvilíneos, saltos altíssimos e longilíneos, fivelas, tiras, superfícies com texturas, perfuros, vernizes e que pelos ilustram cabedais em couro legítimo. Já que é um sapato mais atemporal, para o inverno a aposta são cores mais fechadas como cinza, pinhão, mocca, merlot e o eterno preto. A marca gaúcha de Novo Hamburgo Anzetutto traz sua coleção de inverno 2015 com todas estas tendências e muito estilo. Atendendo mercado interno e exteno, se preocupam em trazer tudo que é tendência para as mulheres mais modernas.