Na última quinta-feira o estilista Victor Kayser lançou, entre um seleto grupo de convidados, a Coleção Meio, do inverno 2015. Das reflexões sobre extremos da vida que o designer tirou as guias para a concepção da base para as peças. Esses extremos se apresentam em diferentes frentes e através de diferentes formas: bem e mal, felicidade e tristeza, companhia e solidão, yin e yang, luz e escuridão, água e terra, positivo e negativo, masculino e feminino.

As formas, os contrastes, os encontros entre as água e a rocha tornam-se base para que o ponto de equilíbrio, o Meio, apareça retratado na coleção de Victor Kayser. Essa mistura a gente consegue ver nas cores, na silhueta, no mix entre tecidos fluidos e encorpados.

Construído entre o conceitual e o sensual velado, as peças seguem a proposta de um ready-to-wear com a intenção de elevar o guarda roupa moderno. A sutileza das formas, dos detalhes e dos ajustes põe em relevância na fusão do clássico, do elegante e do contemporâneo.

1 23 45 67 89 1011 1213 1415

O desenho de Victor Kayser amplia-se em uma variedade de formas, mantendo o olhar na mulher que o veste. Com isto reflete um senso de elegância atemporal, com foco em tecidos finos e um ajuste perfeito. Vitor se estabelece, agora definitivamente, como mais um gaúcho que vem a cumprir a missão de apoiar a produção de moda de alta qualidade no Brasil.​

catálogo-vk2 catálogo-vk3 catálogo-vk4 catálogo-vk5 catálogo-vk6 catálogo-vk7

Créditos:
Fotos da Campanha – Ricardo Hegenbart
Modelo – Thainah Mazin (JOY Model Management)
Beleza – Eric Maekawa
Fotos Desfile – Adriana Marchiori
Direção Técnica e Vídeo – Coletivo Arvoredo
Luccas Gonçalves
Luzcênica
Local – Galeria