Chegou a hora de descansar, repor as energias e ficar bem informada do que aconteceu pelo mundo fashion durante esta semana que passou! Vamos lá?

Marc by Marc Jacobs deve ter fim

Foi anunciado nesta semana que a linha Marc by Marc Jacobs será extinta. As peças devem continuar a existir e ter seguimento, mas não mais como uma linha a parte, será incorporada a linha principal, Macs Jacobs. A escolha foi feita para manter um certo “padrão” na marca, mas não deve interferir na oferta de variedades. O destino das equipes de criação e disposição das peças na loja ainda não tiveram seus destinos traçados.

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Campanha nova da Vivara traz uma sexy Gisele Bündchen

A nova campanha de dia das mães da Vivara tem mais uma vez Gisele como garota-propaganda. Glamourosa, a top incorporou um estilo sessentinha para as fotos. Os cliques foram da dupla Luigi e Lango, com direção de Giovanni Bianco. Gisele deve deixar as passarelas em abril, mas continuará estrelando campanhas.

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Farm + Adidas lançam nova coleção

Mais uma vez a Farm e a Adidas fizeram uma parceria de sucesso! Dessa vez é uma coleção cápsula com duas estampas. As peças trazem como inspiração o tropicalismo. As fotos de divulgação foram clicadas durante 4 dias às margens do Rio Negro e Rio Ariaú na Amazônia. A coleção tem uma grande diversidade de produtos, top cropped, vestidos, short, jaquetas, bolsa de praia e mochila. As estampas são denominadas Xilofloresta e a Menire.

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Roberto Cavalli tem novo diretor criativo: Peter Dundas

Após sair da Pucci depois de sete anos, muito se especulou para onde iria Peter Dundas. Pois o mistério acabou e foi revelado esta semana: Agora Dundas está oficialmente na Roberto Cavalli, e deve apresentar sua primeira coleção em setembro que Milão.

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Massimo Giorgetti é novo diretor criativo da Emilio Pucci

Mas não foi só Peter Dundas que se “arranjou” esta semana. A Pucci já tem novo diretor criativo anunciado: Massimo Giorgetti. Prometendo dar uma repaginada na marca, a primeira coleção de Massimo será exibida em setembro em Milão. Satisfeitíssimo com a nova nomeação,  o presidente e diretor executivo da marca, Pierre-Yves Roussel comentou: “Ele tem a sua própria marca e por isso sabe do que é preciso para sobreviver no mercado”.