A nova coleção de sapatos da Cristófoli acaba de ser lançada, com modelagens cheias de recortes e tons marcantes. Sandálias, open boots e o uso do neoprene são algumas novidades que a marca traz para o inverno 2015.

Inspirada na versatilidade da mulher urbana, a coleção de inverno da Cristófoli chegou cheia de ousadia e novas propostas de materiais para a estação mais fria. Entre os materiais podemos encontrar acabamentos em couros que imitam pele de elefante, camurça e texturas lisas. Além, claro, da grande novidade da coleção: a presença do neoprene em botas de cano longo e sandálias, que prometem oferecer conforto e aquecimento para os pés.

imagem 1 portal

Com todas as diversidades de estilos que existem hoje, o pensamento da equipe da Cristófoli para criar a nova coleção foi arrumar uma forma de acompanhar as mudanças de “personalidade” que sofremos com o passar do dia. Os estilos bases usados para compor esta coleção foram o country, o rock, o punk, a androginia dos anos 60 e a simplicidade dos anos 70. As peças possuem predominância das cores marsala, azul marinho e terracotas, e os acabamentos possuem hot fix metalizados, tachas e rebites em preto e bordô.

 

imagem 2 portal

A nova coleção ainda traz a linha Premium, que é dedicada para aquelas que presam pelo design e detalhes marcantes. A linha é toda inspirada nas grandes Maisons europeias e traz materiais como solados de couro, que deixam os sapatos mais leves e confortáveis,  e acabamentos metalizados, que são um espetáculo a parte.

imagem 3 portal

 

Nossas favoritas: mule atualizado; linha de sapatilhas, slip-on e scarpin com bordados étnicos; saltos bloco; neoprene azul bic e animal print que já é clássico eterno.