Chegou o nosso dia! Vamos descansar, passear, nos divertir, mas sempre bem informada! Que tal conferir as novidades e bombas que rolaram no mundo fashion durante esta semana?

Gisele Bündchen pode abandonar as passarelas

A marca catarinense Colcci na qual Gisele é garota propaganda a 8 anos, anunciou nesta sexta-feira (13) que a top cruzará pela ultima vez uma passarela na SPFW. O desfile acontece no próximo mês de abril, onde será apresentada a coleção de verão 2016 da marca. Segundo a marca, Gisele Bündchen disse que não poderia encerrar sua carreira em nenhum lugar que não fosse no Brasil. A top deve encerrar sua carreira nas passarelas, mas continuara atuando em ensaios e campanhas. Será mesmo verdade?

link 1

2_ok
Dolce e Gabbana tem primeira loja infantil da América Larina no Brasil

Nesta quarta-feira (11) abriu em São Paulo a primeira loja Dolce e Gabbana Junior, no shopping JK Iguatemi. A coleção conta com várias roupas confeccionadas com os tecidos das “roupas de adultos”, mas trazendo todo o conforto e elasticidade que uma criança exige. A linha possuí segmentação feminina, masculina, recém nascidos e especiais para batizados. Agora as crianças fashionistas já podem esbanjar estilo com as roupas e linhas de sapatos e bolsas.

link 2

3_0k
Rihanna é nova garota propaganda da Dior
Sempre presente na primeira fila dos desfiles da Dior, Rihanna foi escolhida para estampar novas fotos e vídeos da campanha Secret Garden da marca. A cantora será a primeira negra a assumir o posto de garota propaganda da marca, que inclusive vinha sendo bem questionada pela falta de modelos negras na passarela, tendo em sua última campanha apenas uma modelo negra desfilando pela marca.

link 3

4_ok
Nova coleção da Victoria Beckham é estrelada por modelos “mortas”
A nova campanha de outono-inverno 2015 da estilista vem causando, o tema dos cliques é “diversão” mas acaba sendo bem contraditório aos cliques. Estremamente brancas e com espressões morbidas, as modelos aparecem com poses de desanimo, desmaio e até mesmo mortas. A “diversão” da campanha ficou por conta da coleção, que traz cores bem vibrantes, ao contrário do que se costuma apresentar em coleções de inverno.

noticia portal

5_ok
Kendall Jenner vai estrelar nova campanha da Calvin Klein

Kim Kardashian vem causando sempre por onde passa e o assunto da semana foi o seu novo visual, mas ela não é a única da família que faz sucesso. Foi anúnciado que a sua irmã mais nova Kendall Jenner será o rosto da nova campanha de underwear da Calvin Klein. No mês de dezembro Jenner já havia postado uma foto no seu instagram vestindo a marca, será que já estava fechando contrato ano passado? Vale lembra que quando Justin Bieber fechou contrato com a marca fez o mesmo.

noticia portal 2