O mês está acabando hoje! Que tal começar março bem informada? Fique sabendo tudo o que rolou pelo mundo fashion nesta última semana, aqui.

Gucci abre a semana da moda de Milão

O desfile da coleção de inverno 2015 da Gucci abriu a semana da moda de Milão e surpreendeu. Com uma coleção unissex, modelos femininas e masculinos vieram com peças bem parecidas e cheias de babados e detalhes, deixando todos espantados. Lembrando que este é o primeiro desfile depois que Alessandro Michele assumiu o cargo de diretor criativo da marca, antes ocupado por Frida Giannini. Michele fez questão de deixar seu recado durante o desfile: “Queremos ter a possibilidade de armazenar o que quisermos, além de ter liberdade de construir novos significados”.

noticia 1

Jennifer Lawrence estrela mais uma campanha da Dior

Saiu a nova campanha das bolsas Be Dior primavera-verão da Dior, mais uma vez a garota propaganda é Jennifer Lawrence. Clicada pelo top fotografo italiano Paolo Roversi, Jennifer usa roupas minimalistas e make clean. Além das fotos, foi gravado um curta onde ela conta sobre as coisas que carrega em sua bolsa, para divulgação da campanha.

noticia 2

confira vídeo aqui!

Campanha de inverno da Melissa é de outro mundo

Estrelada pela modelo Bruna Tenório, a nova campanha da Melissa de inverno 2015 vem com um tema espacial. Com roupas prateadas, cenário espacial e calçando os sapatos da coleção Melissa Star Walker. O styling foi assinado pela dupla Daniel Ueda e Pedro Sale e o make é de Duda Molinos.

noticia 4

4_ok

Victoria’s Secret pode perder duas Angels

As Angels Karlie Kloss e Doutzen Kroes podem não desfilar no próximo Victoria’s Secret fashion show. O motivo seria porque a marca tem exigido muito tempo das Angels, e não tem as remunerado da forma devida.  Além disso se diz que Karlie estaria saindo para estudar na NYU e ter tempo para se dedicar aos estudos. A reclamação seria que Angels mais antigas como Alessandra Ambrósio teriam contratos de milhões, enquanto os contratos das mais novas giram em torno de US$ 100 mil. O que será que vem por ai? Será que as duas Angels vão mesmo abrir mão de suas asinhas?

noticia 5

5_ok

Alessandra Ambrósio vira diva de Hollywood para campanha

Garota-propaganda da Rimowa desde 2013, Alessandra Ambrósio interpretou Greta Garbo, Marlene Dietrich e Bette Davis para nova campanha da marca. A cliques foram feitos por Horst Diekgerdes no famoso Pier 59 Studios, onde a top pousou ao lado de modelo alemão Johannes Huebl.

noticia 6

6_ok

Burberry tem presença vip na primeira fila da semana de moda de Londres

Um dos desfiles que fechou a semana de moda de Londres foi da Burberry. A grife britânica trouxe peças cheias de estampas étnicas, trabalhos manuais e um certo perfume boho da década de 1970 para a passarela. Mas o maior destaque estava na primeira fila, assistindo o desfile. A tops Kate Moss, Naomi Campbell, Cara Delevingne, Jourdan Dunn acompanhadas pelo fotografo Mario Testino, estavam presentes usando peças da grife e prestigiando a marca.

noticia 6