Que tal passar um dia ouvindo dicas da head de planejamento do Google? Ou conversar com o cara que presta consultoria para marcas como P&G, BBC, Ikea, Dell? E se isso for só uma parte do que realmente você pode alcançar? 

Pela segunda vez o Grupo de Planejamento RS promove o congresso que, nesse ano, tem como tema “Estratégia Criativa – Pensando marcas em um ambiente mutante”. O foco é reunir profissionais de todo o mundo para discutir a importância da estratégia e da criatividade para construir marcas no mundo atual.

Conferência de Planejamento do GP de SP, que aconteceu em dezembro

Conferência de Planejamento do GP de SP, que aconteceu em dezembro

Estratégia Criativa
Pensando marcas em um ambiente mutante
09/03 – das 8h30 às 18h30
Teatro do Bourbon Country
Ingressos: R$ 200 estudantes (esgotados) /R$ 350 demais

Conheça os Palestrantes:

Abigail Posner

É head de planejamento estratégico do Google e responsável por repensar os produtos da marca pelo ponto de vista do consumidor. Já trabalhou nas empresas Publicis e DDB de Nova Iorque, lugares onde ocupou cargo de diretora estratégica de marcas como L’Oréal, Nestlé e Coca-Cola.

CHRISTIAN PAYNE

É especialista em tecnologias sociais e criação de conteúdo multimídia, além disso, é professor da Hyper Island e colunista do jornal britânico The Guardian. Também presta consultoria para marcas como P&G, BBC, Coca-Cola, Tesco, Ikea, Dell, entre outras.

CAIO DEL MANTO

Trabalha com estratégia de marcas há 13 anos e tem experiencia pelos dois lados, já trabalhou como agência e já foi o cliente. Hoje, é head de Brand Strategy para América Latina na Mondelez, holding de marcas como BelVita, Club Social, Lacta, Trident, Tang, entre outras.

BRUNO BARRETO LINO

É Gerente de Insights Culturais na Coca-Cola, em um núcleo que combina metodologias do design, sociologia e antropologia para traçar tendências e perfis de consumo. Além disso, ele liderou o projeto de Real Time Intelligence da marca, testado durante a Copa do Mundo de 2014.

Ken Fujioka

É conhecido por ser uma das personalidades mais premiadas do planejamento nacional, possuindo mais de 20 anos de experiência na área. Trabalhou com as maiores marcas do país e, atualmente, gerencia as contas da GVT, Leroy Merlin, Ambev, Pepsico e Redbull na Loducca, onde é sócio e Vice-Presidente.