Chegou o fim de semana! Que tal ficar informada sobre o que rolou pelo mundo fashion durante essa semana mais curtinha? Vamos lá!

1_ok

Já conheceu a coleção de inverno 2016 da Calvin Klein?

O desfile da da Calvin Klein Collection ocorreu nesta quinta-feira (19), em NYC, trazendo a coleção de inverno 2016 da marca. Se você perdeu não se preocupe, teve transmissão ao vivo pela Vogue Brasil, clique no link e confira!

2_ok

 A semana de moda de NY teve desfile fun com a coleção de Jeremy Scott

Ousada e supercolorida, a coleção de inverno 2015 de Jeremy Scott foi apresentada durante a semana da moda de Nova York. As peças trouxeram cores vibrantes, que se complementaram com as sombra e perucas inusitadas usadas pelas modelos. Jeremy em breve apresentará a nova coleção da Moschino, na semana da moda de Milão.

3_ok

Osklen está em Los Angeles bem pertinho do Oscar

A boutique Maison de Mode está de endereço novo durante esta semana, e permanecerá lá até domingo (22). Com a entrega do Oscar durante este final de semana, a boutique foi para pertinho do local onde estão as estatuetas.

A loja já está funcionando no bangalô 7A do icônico The Beverly Hills Hotel em Los Angeles. Além de grandes nomes da moda a loja conta também com a coleção 2015 da brasileira Osklen de Oskar Metsavaht.

4_ok

Marc Jacobs encerra a semana da moda de Nova York

A NYFW foi encerrada com em grande estilo, com desfile de Marc Jacobs. Entre um mix de sentimentos e sensações, trouxe o contraponto entre a opulência e decadência, excentricidade e constrição, riqueza e pobreza, sensualidade e pudor, prazer e sofrimento. Vamos conferir?

Depois de quase 3 anos John Galliano e Dior ainda brigam na justiça

Nesta quinta-feira (19) foi negada a Galliano a indenização que o estilista pediu de 13 milhões de euros por danos morais, para Dior e a grife John Galliano. O estilista foi afastado de sua marca homônima e da Dior em 2011, após ter vazado um vídeo seu fazendo comentários antissemitas.

Nova coleção de Francisco Costa para Calvin Klein traz o Erotismo Urbano

Esta semana ocorreu em Nova York o desfile da Calvin Klein Collection, Francisco Costa definiu a coleção com Erotismo Urbano. As peças trouxeram formas milimetricamente calculadas com comprimentos longos e mini, com materiais dos mais sofisticados. Patchworks de couro e camurça, teias de couro recortado, tricôs de cashmere com barras desfiadas, chenille e aplicações de tachas.  Um destaque ainda vai para as botas de napa lisa, cumpridas e bem grudadas ao corpo. Para encerrar o desfile, Costa foi a passarela para receber os aplausos, ao lado de atriz Sienna Miller, vestindo look da coleção na cor marfim.