A moda gaúcha está sempre nos surpreendendo positivamente. Dessa vez, a ousadia e genialidade fica por conta da estilista gaúcha Vitória Cuervo, que nos traz uma deliciosa campanha que mistura inclusão social com a maior gostosura do verão

A nova coleção da estilista Vitória Cuervo é inspirada em algo que é a cara do verão: o sorvete! As peças possuem de um a três sabores que podem ser misturas entre: menta, cereja, pistache, pitaya, morango, chocolate belga, 70% cacau, marzipan, melão. Além de serem divertida nas cores, elas possuem volumes e texturas que lembram a bola de sorvete e a casquinha – uma delícia de vestir.

A coleção de verão 2015 da marca é totalmente ousada e divertida. A estilista é pioneira na moda inclusiva desde a faculdade, onde iniciou seus estudos sobre as limitações e necessidades das cadeirantes na hora de se vestir.

Na apresentação de uma outra coleção, Vitória convidou a jornalista cadeirante Juliana Carvalho para desfilar suas peças ao lado de outras modelos, e fez com que Juliana brilhasse tanto quanto as outras. Desta vez, a escolhida por Vitória foi a para-atleta albina Ingrid Heger (18) que posou para as fotos da campanha.

Vitória conta que sua inspiração para a coleção desse verão vem dos finais de semana em família, em que iam tradicionalmente à sorveteria. Ironicamente, a estilista descobriu mais tarde que tem intolerância a lactose. Pensando nisso, as peças da coleção vem na opção com ou sem lactose, com estampas e colares “lactose free”.

asorveteria13 asorveteria12

asorveteria1 asorveteria3 asorveteria.6 asorveteria10 asorveteria2