É domingo!!! E chegou o dia de ficar informada sobre o que acontece na moda ao redor do mundo! Confiram as novidades e fiquem por dentro!

Amapô assina uniformes da equipe brasileira nos jogos Pan-americanos e Parapan-americanos de 2015

Os jogos Pan-americanos e Parapan-americanos acontecerão nos meses julho e agosto, em Toronto no Canadá. Os uniformes serão usados no desfile de abertura e de encerramento dos jogos. A marca foi selecionada entre outras através de um processo seletivo coordenado por Paulo Borges, que foi convidado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para comandar esta seleção. A escolha final foi feita por meio de votação pelos próprios atletas, tudo indica que os uniformes dos jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016 passarão pelo mesmo processo para seleção.

Alessandro Michele assume o posto de diretor criativo da Gucci

Após muita especulação, finalmente foi revelado o nome do novo diretor criativo da Gucci. O posto será ocupado por Alessandro Michele de 42 anos, que já era designer de acessórios da marca, mas agora assume o posto antes ocupado por Frida Giannini, com o intuito de transformar a identidade da marca.

Depois de dois anos Versus Versace tem novo diretor criativo

O estilista Anthony Vaccarelllo foi anunciado como novo diretor criativo da Versus esta semana. Desde 2012 a marca estava sem diretor criativo, contando com grandes estilistas para assinarem suas coleções. Um dos estilistas que assinou pela marca durante este dois anos foi o próprio Vaccarelllo que assinou a coleção capsula de verão 2015 que foi um grande sucesso. O estilista foi escolhido por Donatella Versace, que continua sendo diretora artística da Versus.

“Eu acompanho o trabalho do Anthony desde de a sua primeira coleção; assim que o conheci percebi imediatamente que devia ser ele. Ele entende, seu talento grita Versus Versace. Eu amo a sua energia fresca e inovação, e eu amo estar rodeada por um talento que traz novidade à Versace” declarou Donatella.

4_ok

Nova campanha da Alexander Wang traz o “party bus”

A marca Alexandre Wang trouxe mais uma vez uma campanha super diferente, desta vez é uma festa em um ônibus. As fotos foram clicadas por Steven Klein, estreladas pelas tops Ewers, Binx Walton, Dylan Xue, Lexi Boling, Sarah Brannon e Vanessa Moody. Outra campanha bem diferente e de muito sucesso da marca também pois as modelos em situações inusitadas, em reformatório fashion, trancadas em um banheiro e até mesmo em um ringue de box. Quais serão as próximas ideias que virão?

A marca Fendi convidou celebridades e fashionistas para personalizar suas bolsas

Sarah Jessica Parker, Rihanna, Rachel Feinstein, Jourdan Dunn e Leandra Medine  foram convidadas pela marca para participar do seu projeto social, as famosas criaram versões da 3Baguette. As bolsas serão reveladas na inauguração da nova cede da marca em Nova York, onde ficarão expostas por um mês. Durante o período de exposição será aberto um leilão online para vender as bolsas, e o valor arrecadado por cada peça será doado para instituições de caridade escolhida pelas famosas.