Para quem ama joias, mas andava em busca de marcas diferentes com uma pegada menos clássica, a gente encontrou o baú no final do arco-íris! E ele veio recheado de peças diferentes, ousadas, com design moderninho e sem perder o QUILATE. Sim, agora é a vez das jóias inesperadas!

Os destaques desse novo jeito de usar joias estão abaixo. HOPE YOU LOVE IT!

Le Zil – A marca faz parte do tradicional grupo Sara Joias e estreiou no RS com as peças contemporâneas, criadas para transitar do dia para a noite, em diferentes ocasiões. Desde o início de dezembro é possível conferir as peças em um totem exclusivo na Sara Joias do Moinhos Shopping, em Porto Alegre!

Com criação e produção totalmente independentes da joalheria Sara, a Le Zil é comandada pelos sócios Rafael Zilberman e Alessandra Bernstein, responsável também pela equipe de criação. A marca trabalha com matérias-primas nobres, como ouro 18 quilates, diamantes brancos e negros, quartzo, citrino, rodolita, peridoto, topázio, ametista, entre outras. São joias de tirar o fôlego.

Pandora – A joalheria criou uma coleção chamada Noite Iluminada, feita especialmente para o Natal. Todas as peças tem inspiração nos elementos da noite natalina e saem do comum exatamente por esse motivo.

A outra coleção da Pandora, Símbolos, também traz vários elementos da sorte – que são ótimos para essa época do ano: são trevos de quatro folhas, ferraduras, corações e símbolos do infinito.

Essere – O Kama Sutra, nós de bondage e símbolos tântricos misturados com uma pitada de romantismo, foram as inspirações da escritora Carol Teixeira para desenvolver sua coleção de joias eróticas para Essere Joias.

Carol, que está bombando com seu blog “A Obscena Senhorita C” e coluna na Revista VIP, lançou sua coleção dia 16 de dezembro em Porto Alegre, sua cidade Natal.

Os produtos, que estão disponíveis para venda em todo Brasil pelo www.esserejoias.com.br, trazem peças com poemas apimentados, escritos pela moça, mini algemas, símbolos sensuais e delicados chicotes em ouro com detalhes em brilhantes.