Este é um post sobre moda, mas não fala sobre looks ou peças que são tendências para a próxima estação. Fala sobre arte. Música e festa. Coisas que têm tudo a ver com o Fashion RS.

Da festa para o palco: “A HORA”

Primeiro vou falar sobre a festa “A HORA”, que acontece hoje, às 22h, no Clube Silêncio (João Alfredo, 449). Na minha opinião, qualquer comemoração já é uma causa nobre. Mas esta é ainda melhor. Poisem dezembro, a turma de Formação de Atores 2014 do Depósito de Teatro estreará “A HORA”, peça dirigida por Roberto Salerno de Oliveira e Elisa Heidrich. E para arrecadar dinheiro para a produção do espetáculo de teatro eles organizaram esta festa.

Cartaz

E para tudo ficar ainda melhor, DJ’s de Porto Alegre entraram no clima e apoiaram a causa, como Juli Baldi, Nanni Rios e Juliano Oster. (Muito amor, né?)

O título do festejo – A HORA- tem o mesmo nome da peça e também relação com o roteiro. Já acessa o link da festa aqui e confirma a tua presença hoje também.
Por lá, a trupe artística já questiona: “Como seria se você soubesse exatamente a hora da sua morte? A gente, da turma de formação do Depósito de Teatro 2014, cairia na farra até o último suspiro”.

depositodeteatro

Meu voto aberto para Bibiana

Em segundo lugar, vou falar sobre o vídeo da música”Carta Aberta”, da compositora gaúcha Bibiana Petek com seus músicos. Eles estão concorrendo ao FOLC – Festival Online de Composição- de Santa Catarina. E, cruze os dedos, se ganharem vão para Florianópolis, onde gravarão músicas no estúdio Pimenta do Reino e farão apresentações.

No prêmio também está incluído a gravação de um clipe. Mas para isso,é preciso que o vídeo da canção, feito exclusivamente para o festival,  receba muitos likes no canal Folc do YouTube. Então, vote na Bibiana clicando aqui

bibiana

E para quem ainda não conhece a Bibiana: ela lançou o Dengo, seu primeiro álbum com participações do Julio Reny e Antonio Villeroy, este ano. Canta e compõe muito, muito, bem.

assinaturas_colunistas_de_tamer