Curso da Perestroika para quem quer estampar seu lifestyle no mundo

O Print.Me, curso de processos criativos voltado para a estamparia, apresenta todo penso que existe por trás da criação. Composição de elementos, conceitos, inspirações e as melhores ferramentas de pesquisa para novas referências são alguns dos pontos que o curso aborda nos quatro dias em que acontece na sede de Porto Alegre.

Clique para ver o vídeo

E para ministrar as aulas, nada melhor do que profissionais da área, não é mesmo?
Começando por Gabriel Oliveira. O diretor do núcleo de arte da Farm realizará um coaching para os alunos que quiserem apresentar seu portfólio. Mas peraí, isso não quer dizer que é preciso ter um portfólio para fazer o curso. Quem quiser pode criar o seu. O importante é aproveitar a oportunidade de trocar ideias com o Gabi, que tem muito conhecimento na área.
Júlia Hachmann, pesquisadora do núcleo de conceito da Farm, também faz parte do casting dos professores. Assim como Carlos Mach, gerente de branding da Farm, que vai compartilhar seus conhecimentos e inspirações por trás das estamparias.
O Print.Me também vai realizar oficinas de desenhos com a artista plástica italiana Erica Merlo e com a porto-alegrense Celina Spolaor – Céu Handmade Fashion. Ficou com vontade? Se liga aí no programa do curso que começa dia 27 de novembro.

print

Aula 1- Portfólio
A importância de uma boa apresentação e uma boa narrativa.
Aula 2 – Superpoder
Vamos tentar descobrir qual o seu superpoder quando o assunto é estamparia. Seja no desenho, na criação, na apresentação ou na combinação de elementos.
Aula 3 – Pesquisa com foco
Quais são as melhores ferramentas de pesquisa para buscar novas referências que norteiem a sua produção. É claro, encantem o cliente.
Aula 4- Estamparia e rapport
Os conceitos e as técnicas por trás da criação de uma coleção voltada para o mercado da moda. Aqui você vai aprender os atalhos para o mercado. Mesmo não sendo um estilista ou designer.

printme

O público do curso é bem amplo: arquitetos, designers, estilistas, produtores de moda, diretores de arte e curiosos de plantão. Se joga!

assinaturas_colunistas_de_tamer