A carioca FARM é hoje uma referência quando fala-se em marketing de moda. Um dos “culpados” disso é André Carvalhal, publicitário e jornalista que comanda há 6 anos o marketing da marca. Com especialização em marketing digital e Professor da FGV e ESPM Rio lançou recentemente o livro A Moda Imita a Vida, publicado pela Estação das Letras e Cores em parceria com a Editora Senac Rio de Janeiro, este é o primeiro livro brasileiro sobre construção de marca de moda, com foco em nomes nacionais.

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A escola Vereda Criativa, traz a Caxias do Sul o workshop: What is the new MKT DE MODA? // com André Carvalhal – na compra do ingresso para o workshop os participantes ganham o livro: A Moda Imita a Vida.

Mais detalhes sobre o curso abaixo:

Novas ferramentas de Marketing de Moda
A disseminação de informação de moda faz com que os clientes estejam cada vez mais exigentes, e o mercado cada vez mais competitivo. Há uma nova geração no ar, que está vendo e consumindo moda de maneira diferente. A forma como se faz marketing de moda precisa se reinventar também.

Esse curso fala sobre:

•novas ferramentas de comunicação;

•novas ferramentas de relacionamento de marca;

•contar histórias institucionais e de coleções.

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“A Moda Imita a Vida – Como Construir uma Marca de Moda‎”
O que determina o sucesso da marca? O que faz as pessoas se identificarem com ela? André Carvalhal, gestor de Marketing e Conteúdo da Farm, mostra no livro A moda imita a vida: como construir uma marca de moda que branding e marketing têm a ver com autoconhecimentoCom base nisso, o autor compara a trajetória de uma marca com a vida das pessoas, em que há evolução, crescimento, aprendizado, erros e aperfeiçoamento. Publicado pela Estação das Letras e Cores em parceria com a Editora Senac Rio de Janeiro, este é o primeiro livro brasileiro sobre construção de marca de moda, com foco em nomes nacionais.

 A moda imita a vida trata de comportamento, construção de percepção, identidade, imagem e posicionamento para marcas de moda. É uma reflexão sobre o que ocorre quando são feitas escolhas para traçar um caminho convincente que promova diálogos, conquiste parceiros e estabeleça relação, interesse e vínculo com o público consumidor. A obra é enriquecida com entrevistas de alguns dos principais profissionais do mercado e grandes criadores como Oskar Metsavaht, Ronaldo Fraga, Isabela Capeto, Katia Barros e Marcello Bastos, além de histórias de grifes como Daslu, Osklen, Farm, Reserva, Nike e Adidas.

Com projeto gráfico assinado pelo designer Luiz Wachelke, e identidade visual pensada com o autor, o livro traz reflexão e provocações para profissionais de mercado da moda e da comunicação. Trata-se de um trabalho de análise e perspectiva de construção de marca, escrito por um brasileiro conectado com o mundo contemporâneo, cujo objetivo é pensar questões relacionadas principalmente à construção de linguagem da moda nacional.

Serviço:
22 de Novembro
10:00h – 18:00h
Local: R. Ana Neri, 333, Panazzolo, Caxias do Sul, RS
Investimento: R$ 250,00 (ganha 1 livro)
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