Peças da confecção feminina são fluídas e perfeitas para compor looks fresquinhos

Peça-desejo desta temporada, o quimono é destaque na coleção de Verão 2015 da Feito Flor, confecção de moda feminina com sede em Porto Alegre. Para a estação quente, a marca preparou modelos em tecidos leves e fluídos, perfeitos para compor com os looks fresquinhos que pedem os dias quentes.

FEITO FLOR V2015 FOTO ONDINA CRIPPA

Foto: Ondina Crippa

Os quimonos Feito Flor integram a coleção Paraísos Sincrônicos, que tem a proposta de aproximar as mulheres que moram nos centros urbanos dos recantos paradisíacos que existem mundo afora. Com franjas, em cores neutras ou mesmo estampados e em tie-dye, os quimonos combinam de forma perfeita com os vestidos alegres da marca.

FEITO FLOR V2015 FOTO ONDINA CRIPPA (3)

Foto: Ondina Crippa

Paraísos Sincrônicos – Quem disse que mesmo longe do mar cristalino, da areia branca e da natureza exuberante não podemos nos sentir no paraíso? A maior inspiração da coleção de verão 2015 da Feito Flor é justamente essa: levar a magia de lugares de belezas incontáveis até a mulher que vive nas grandes cidades.

FEITO FLOR V2015 FOTO ONDINA CRIPPA (2)

Foto: Ondina Crippa

A coleção ainda é composta de vestidos, camisetas, blusinhas de alça, saias, shorts e macaquinhos. Destaque para a estampa de bananas, de palmeiras, para os abstratos e os tons de rosa claro e verde água.

Feito Flor
Site oficial
Fanpage
Instagram: @feitoflor