A ideia ganhou nosso coração assim que foi contada a primeira vez: três amigas e a ideia de construir uma marca que valorizasse a coisa mais importante do casamento. Se você pensou que estávamos falando do vestido, está enganada. A resposta é: o amor.

É claro que o vestido está envolvido no meio do amor. Mas só como peça de roupa para celebrá-lo. E para as noivas que não dão TANTA importância a imponência ou preço do vestido foi criado o e-commerce oamoresimples.com.br.

O Amor É Simples - sócias

A loja online, criada pelas três amigas – agora sócias – traz vestidos de noiva belos, porém simples. Pioneiras no mercado de casamentos, a empresa quer contar uma nova história ao lado das noivas contemporâneas: com foco na simplicidade e valorização do amor.

O Amor É Simples - foto 1

Para quem busca vestidos não tradicionais a preços acessíveis a loja é o lugar perfeito. Os modelos do site O Amor é Simples são voltados para quem deseja casar em casa, no sítio, na praia, mas também podem ser uma excelente opção para fotos de Save the Date, Trash the Dress e casamentos no civil.

O Amor É Simples - foto 2O Amor É Simples - foto 3

“Acreditamos que o casamento é celebração e encontro acima de qualquer negócio e nossos produtos vêm para reforçar isso. Queremos seguir um caminho diferente da atual indústria de casamentos”, afirma Janaína Pasin, uma das idealizadoras do projeto.

A ideia surgiu quando três amigas de Porto Alegre perceberam a falta de opções para noivas que sonham com uma cerimônia descomplicada e mais em conta. A primeira coleção já tem loja virtual e conta com nove modelos de vestidos longos e curtos, que custam entre R$ 279 e R$ 549. A produção é 100% nacional.