Em sintonia com o homem moderno, que não abre mão de um estilo descontraído e casual, a campanha de primavera/verão 2014-2015 da Kildare abre portas para o período mais colorido e quente do ano. Em clima urbano, o ensaio publicitário reforça o conceito da marca, “KILDare you ready?”, que instiga o seu público-alvo a sair da zona de conforto, mudar velhos hábitos e enfrentar o novo.

Clicada pelas lentes de Carlos Contreras, a campanha é estrelada por Filipe Mello em meio ao cenário urbano da capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. Suspenso em andaimes de metal, o modelo destaca peças confeccionadas em materiais nobres e com acabamentos impecáveis. A vibração discreta de calçados com nuances em vermelho, azul, amarelo e verde ganha destaque no plano de fundo da grande metrópole.

Ficha técnica campanha primavera/verão 2014-2015:
Direção de Planejamento: Luciano Vignoli
Planejamento: Eduardo Meurer, Alexandre Laybauer, Danielle Karnas
Atendimento: Mara Bussolin e Patricia Pouzada
Direção de Criação: Cado Bottega
Direção de Arte: Daniel Ramos
Redação: Izabela Backes, Bárbara Kern
Produção Eletrônica: Carla Bildhauer
Mídia: Larissa Bittencourt
Fotografia: Carlos Contreras
Beleza: Antonio de Luccia
Moda: Júlio Rossi
Assistente: Marcos de Melo Rocha
Fotógrafo Assistente: Lucas Martins de Mello
Assistente de Fotografia: Denis Black Stone
Modelo: Filipe Mello (LOV Model Management)
Tratamento de Imagem: Carlos Contreras e Lucas Martins de Mello
Concepção e Produção: About Shoes
Fashion Film: Luigi Vieira
Aprovação: Fernando Alano, Marcio Linden e Cassandra P. Mendieta

A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em São Leopoldo (RS), Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 652 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 15% dos
negócios da companhia.