Entre os vários eventos que fazem parte da Copenhagen Fashion Week estão as feiras de moda que ocorrem paralelamente em diversos lugares da cidade. Elas mostram as novidades de marcas locais assim como brands internacionais que desejam entrar no mercado local.

Uma das feiras mais dinâmicas é a Cph Vision que tem como parte do evento o Designer’s Nest, uma plataforma que premia novos talentos no âmbito da moda escolhidos entre as principais universidades de design da Escandinávia.

PHOTO_01_designersnest_matilda_karlstrom PHOTO_02_designersnest_matilda_karlstrom PHOTO_03_designersnest_matilda_karlstrom
Designer Matilda Karlström (Oslo National Academy)
PHOTO_04_designersnest_per_hansson PHOTO_05_designersnest_per_hansson PHOTO_06_designersnest_per_hansson
Designer Per Hansson (The Swedish School of Textiles)
 

São 26 os estilistas selecionados e somente 5 são escolhidos para fazer parte do desfile final apresentado durante a semana de moda. O vencedor ganha um prêmio de 50 mil coroas dinamarquesas que possibilitam maior desenvolvimento e promoção da marca do formando. O vencedor desta temporada é Andreas Eklöf da The Swedish School Of Textiles (A Escola Sueca de Têxteis).

PHOTO_07_designersnest_felix_roll PHOTO_08_designersnest_felix_roll PHOTO_09_designersnest_felix_roll Designer Feliz Roll (The Swedish School of Textiles)
 
PHOTO_10_designersnest_elina_maattanen PHOTO_11_designersnest_elina_maattanen PHOTO_12_designersnest_elina_maattanen
Designer Elina Määttänen (Aalto University of Design)
 
PHOTO_13_designersnest_andreas_eklof PHOTO_14_designersnest_andreas_eklof PHOTO_15_designersnest_andreas_eklof

Designer Andreas Eklöf (The Swedish School of Textiles)

 

Esta edição primavera-verão ‘15 festeja os 10 anos de evento, criado por Jan Busch Carlsen.

assinatura_danirozman