Vocês nunca pararam em uma rua movimentada de sua cidade e observaram o movimento das pessoas? O que cada uma veste? Come? Fala? Então, essa observação faz parte do papel de coolhunter. Perceber o mundo com outros olhos, fugir do óbvio, não de uma maneira mainstream, e sim com um olhar no futuro.

Você sabia que seus olhos são apenas 10% de sua visão? Os demais 90% são interpretações suas referentes a coisas que você já viu ou vivenciou. Por essas e por outras que é importante valorizar todo e qualquer olhar, opinião. Todos são únicos.

Gostaria de dividir com vocês, alguns sintomas que venho percebendo desse nosso mundão. Sintomas que podem estar indicando uma nova tendência, objeto de desejo, formato, silhueta ou movimento social diferente. Buscando algumas fotos que postei nessas últimas semanas, deixo para vocês uma reflexão imagética do que o mundo pode estar nos dizendo.

Use a #coolhunterdiary e compartilhe também o seu olhar.
#saudade #carência #solidão #amor #expressão #palavrasdearte

foto1

#direção #foco #pontoforadacurva #destino #questionamentos #sempadrões

foto2

#casa #tradição #familia #buscapeloabrigo #construçãopessoal #fé

foto3

#transparência #mostrarointerior #belezaestánaverdade #mistério #sensualidade #prisãoxliberdade #silêncio #dabaseaotopo #infinitude #insideout

foto4

Um beijo mundo,
Luana Giovanella

assinatura_luana