Verão 2015 da Gang chega na mesma sintonia da estação – com muita alegria, vida e diversão. Três temas guiam a nova coleção: Arte de Rua, Amizade Colorida e Alma Livre. Entre as novidades, estão as peças desenvolvidas com a co-criação de dois novos destaques da moda, Eduardo Egs e Claudia Goulart.

Inspirada na atitude dos skatistas, a linha Arte de Rua contempla estampas com números, listras, mangas raglans e características relacionadas ao estilo college. Nesta estação, as cheerleaders saem da torcida e vão para as ruas grafitar, enriquecendo ainda mais o tema com a cara “fugi da escola”.

Foto Gian Michailoff.

Foto Gian Michailoff.

Amizade Colorida é a parte da coleção voltada para quem adora um “sweet romance”. O amor está no ar com traços delicados, como mini estampas, rendas, transparências, tons pastel, neons, lavados e tecidos fluidos.

Foto Gian Michailoff.

Foto Gian Michailoff.

A linha Alma Livre tem cheiro de praia, som do mar e gaivotas – inspirada na liberdade de viajar pelo mundo e com elementos extraídos da cultura de diversos povos. As estampas são étnicas, florais e tropicais. Já os tecidos aparecem lavados, estonados, tie-dyes e com técnicas de hand made que fazem cada peça única!

Foto Gian Michailoff.

Foto Gian Michailoff.

Criadores Gang

Para criar parte da nova coleção, a Gang contou com o talento de dois novos destaques da moda, escolhidos pelo voto popular no último Donna Fashion Iguatemi: Eduardo Egs e Claudia Goulart. Ambos são donos de marcas próprias e trazem em suas peças uma autenticidade que é a cara da Gang.

Eduardo Egs e Claudia Goulart - Crédito Gian Michailoff (3)

Cláudia Goulart é designer, professora de moda e consultora. Para suas criações ela trouxe características que fazem parte da essência de sua marca: versatilidade e conforto. O mix de peças contempla blusa, saia, bermuda e vestido – algumas delas se transformam em acessório. As estampas aparecem lisas e estampadas. Na cartela de cores, predominam o preto e o cinza.

Eduardo Egs já trabalhou na área de criação de diversas agências de publicidade. Em suas peças, ele apresenta referências tipográficas e visuais que marcam e influenciam o seu jeito de vestir. Algumas das frases que estampam suas camisetas têm como inspiração a cultura pop dos anos 80 e 90.