Seguindo o conceito “Ser linda é ser feliz”, a nova campanha da coleção Primavera-Verão 2015 da Dakota aposta no clima de descontração e divertimento. A proximidade com a praia, os tons vívidos e naturais, e a atitude alegre e espontânea são a marca desta campanha.

Criada pela agência DEZ Comunicação, a nova campanha conta com praias do litoral sul do país como cenário de férias inesquecíveis e momentos de prazer. A campanha abusa da essência da Dakota e da estação, e mostra que o glamour pode sim estar presente em modelos confortáveis e em todos os momentos do dia da mulher brasileira.

A Dakota é alegre e criativa, acompanha as principais tendências de moda, e acredita no poder da felicidade. A marca quer estar ao lado de toda mulher levando estilo, cores e alegria que despertam a beleza dentro de cada uma delas.

Dakota - Campanha Primavera-verão 2015 - 01 (2) Dakota - Campanha Primavera-verão 2015 - 02

 

Ficha Técnica – Campanha Dakota Primavera-Verão Dakota 2015:
Agência: Dez Comunicação
Direção de Criação: Thiago Bizarro
Direção de Arte: Juliano Weide
Redação: Matheus Lehenbauer
Atendimento: Débora Ziegler e Daniela Flores
Planejamento: Mariana Verçoza e Letícia Menger
Mídia: Marlise Nunes, Marluce Ruppenthal
Arte-finalista: Alex Mendes
Produção Gráfica: Kelly Aguiar e Andressa Zeni
Produção Eletrônica: Alessandra Santos
Fotógrafo: Celso Chittolina
Aprovação: Melissa Medeiros
Produtora de vídeo: Farofa Filmes
Produtora de áudio: Loop Reclame

Site: www.dakota.com.br
Facebook: www.facebook.com/paginadakota
Instagram: www.instagram.com/dakotanarede ou @dakotanarede