Na noite desta quarta-feira (30), O Boticário montou uma grande passarela para apresentar a nova coleção primavera-verão de maquiagem – Make B. Tropical Colors – no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

Com trilha sonora do Dj Zé Pedro, Fernando Torquatto, make up artist da linha de maquiagem, traduziu nas criações, desfiladas por beldades como Fernanda Liz, Tayane Leão e Carmelita Mendes, as principais tendências que estarão nas ruas em 2015. Entre os lançamentos – uma coleção completa com 21 novos itens – tons vivos como o azul e laranja. O stylling foi elaborado por Samuel Cirnansck, que emprestou seu estilo para as estampas apresentadas em oito looks. Veja o desfile online aqui.

Zé Pedro e Zé Simão. Foto Midori De Luca

Zé Pedro e Zé Simão. Foto Midori De Luca

Com direção artística de Paulo Borges, a cenografia trouxe projeções de texturas de floresta e um colorido intenso, que se misturava com o verde das folhagens, traduzindo toda a inspiração da coleção.

Passarela6_Crédito Tathiana Yumi Kurita

Ana Ferrell, diretora de branding e comunicação de O Boticário, contou o que as consumidoras podem esperar da coleção. “A coleção traz uma vivência inovadora de cores e texturas para o verão que vem aí. Tons cítricos e muito neon, que têm tudo a ver com a nossa cultura tropical. Trabalhamos várias tonalidades de pele no desfile, tivemos um casting superdiverso, porque entendemos que a beleza brasileira é muito diversificada”.

Mais fotos abaixo:

Passarela3_Crédito Tathiana Yumi Kurita Passarela4_Crédito Tathiana Yumi Kurita Passarela2_Crédito Tathiana Yumi Kurita Passarela_Crédito Tathiana Yumi Kurita Fernando Torquatto no backstage_Crédito Tathiana Yumi Kurita