cobertura_fenin

Identificamos 03 rumos certos que a moda, na próxima temporada, vai tomar – e que podem ser os próximos queridinhos do seu closet: conjuntos, telinhas e transparências

 

IMG_7351 IMG_7364

 IMG_7520

IMG_7385 IMG_7362

Conjuntos:

O verão trouxe, o inverno confirmou e agora chegou a hora de quem não teve coragem de apostar no top croppped + saia ou shortinho na mesma estampa colocar o espírito matchy pra rua! Os combinadinhos no look todo vem em paletós, coletes, blusas que combinam com shortinhos, saias e shorts saia. Mas esse look todo igualzinho também funciona com a combinação de macaquinho + bomber jacket em tecidos levinhos.

IMG_7323 IMG_7360 IMG_7381 IMG_7407

Tecido Tela:

A vibe esportiva já chegou às ruas no verão do hemisfério norte e com certeza vai decolar por aqui também. O tecido tela, que é tradicional na construção de looks fitness, tem a transparência que já é queridinha das fashionistas, e também pode dar charme sobre peças estampadas em looks mais discretos e com menos pele. Mais discretas que as “telinhas” de lycra, os furadinhos de tricôs, linhas metalizadas e materiais cortados a laser podem ser uma alternativa charmosa.

IMG_7322 IMG_7324 IMG_7325 IMG_7378 IMG_7410

Transparências:

Sim, elas continuam. As sedas, chiffons e cetins-seda estampados, que tem leve transparência, já são “batidos” nas ruas, porém a  novidade para a próxima temporada é a pele à mostra em recortes estratégicos através do tule ilusão. As camisas em tecidos transparentes são clássicas e atemporais e, sabendo conjugar, são aliadas perfeitas em looks elegantes e sofisticados. Para atualizá-las, a mistura entre estampados e microtules ou detalhes, como na barra do colete da segunda foto!