Que atire a primeira pedra quem nunca roubou uma peça do armário do namorado! Sempre tem aquela T-shirt que amamos, ou aquele moletom, ou aquela calça jeans velha que ele não quis mais e transformamos em short, ou a própria calça jeans que ele usa (e você também), ou aquela camisa xadrez, ou a lisa, ou a jeans, ou uma jaqueta… sim, o guarda-roupa dele pode ser o paraíso quando você está cansada do seu! Vai lá espiar!

O moletom, devemos confessar, é um dos top queridinhos do roubo. Comfy, estiloso, muitas vezes estilo podrinho, e melhor ainda quando tem o cheirinho dele, não é? Vale com jeans skinny e saltão, shortinho e sapatilha, com jaqueta por cima, o truque é sempre achar um contraponto mais feminino.
1. MOLETOM

A calça jeans masculina por si só já é sexy e ao mesmo tempo faz um despojado cool, pois normalmente tem a cintura mais alta que a feminina. E se transformar ela então? Basta uns ajustes para virar uma linda hot pant jeans! Já se a calça serve perfeitamente em você, porque não deixar um shortinho estilo boyfriend? A gente ama!
2. JEANS
A camisa também pode (e deve) ser roubada do armário do seu amor. Seja ela lisa clássica, jeans ou xadrez, a gente arrasa. Fica bem quando um pouco mais aberta, num estilo sexy despojado, com ares fashionista se fechada com maxi colar, ou ainda amarrada na cintura. O que não faltam são opções de estilo que cabem a todos os gostos.
3. CAMISA
E as jaquetas? Aahh… as jaquetas. Jeans e estilo militar super nos favorecem em produções mais boho ou rocker.
4. JAQUETA

5. TSHIRT
Já a clássica camiseta do namorado nem precisamos descrever dicas, não é? É puro amor qualquer dia do mês, em qualquer horário! Olha lá para não ficar com todas as roupas dele e deixar o gato sem nada, hein? Se bem que chegando o dia dos namorados, está permitido o abuso não é mesmo?

assinatura_closetaporter