Não dá para negar que o assunto copa de mundo vem dominando as redes socais e todos os outros veículos disponíveis por aí. E não é que o assunto é contagiante? Guardadas as particulares questões políticas, o fato é que a cor da nossa bandeira agora mais que nunca é desejo em todo o mundo.

FOTO 1

Quem nunca na vida quis algum item com a bandeira da Inglaterra? O mix destas cores em uma certa época uma verdadeira febre. Mas a combinação das cores do Brasil até algum tempo atrás tinha uma legião de pessoas que torcia o nariz, porém desde que o colour blocking – possibilidade de combinar cores opostas no círculo cromático – deixou de ser tendência para ser vigência, toda essa exuberância se tornou mais que permitida.

FOTO 3

 

Apesar de serem cores bem fortes, não quer dizer que funcionem apenas no verão. Fica ainda mais bacana aproveitar as baixas temperaturas para surpreender com um choque de colorido e alegre.

FOTO 1 ALT FOTO 2 ALT

Vale combinar apenas as cores frias como o verde a azul, vale deixar o amarelo como protagonista ou apenas um ponto de luz em algum acessório, mas o que importa ao final é entrar na brincadeira, nunca esquecendo que a forma que você se veste é também uma maneira de comunicar. Moda também é protesto. ;)

A Closet deseja uma Copa muito colorida e consciente! Have fun!

assinatura_closetaporter