Com ampla experiência no setor de óticas, Daniel Sliwinski abriu seu próprio negócio no ramo em abril deste ano. A marca de óculos Jackdaw chega ao mercado oferecendo um único modelo de produto aos seus clientes, com diferentes combinações de cores entre lente e armação. “Várias marcas com histórias de muito sucesso no mercado nacional e internacional trabalham um único modelo de produto, como sandálias, chinelos e camisas”, afirma Sliwinski. “Os produtos apresentam em comum uma ótima qualidade e preços acessíveis.” A ideia dele é fazer o mesmo com os óculos de sol e, em breve, com óculos de grau.

O proprietário Daniel Sliwinski abriu seu próprio negócio em abril deste ano (Foto: Divulgação)

O proprietário Daniel Sliwinski abriu seu próprio negócio em abril deste ano (Foto: Divulgação)

Ao preço de R$ 149 e vendido exclusivamente no site da Jackdaw, o único modelo de óculos produzido pela empresa permite 25 combinações entre lente e armação, mas em breve haverá mais opções. “Lançaremos duas novas tonalidades por mês. Criaremos grafismos, texturas e sobreposições, mas sem tirar modelos de linha”, afirma o empreendedor.

Com entregas em todo o Brasil e fabricação 100% nacional, a Jackdaw espera faturar R$ 400 mil até o fim de 2014.

Fonte