Eu amo meias, de verdade. Se tu achas ladainha gostar de meias, as normais mesmo, tipo soquete, pode parar de ler a matéria agora. Bom, se estás lendo ainda, fico feliz!

Screen shot 2014-05-13 at 11.48.29

A minha motivação para escolher es se assunto foi que semana passada usei meias rosa pink com bolinhas brancas num look  skinny jeans marinho, camiseta branca e um oxford marrom surradinho. Pronto, bastou um centímetro das meias aparecendo para causar um alvoroço (positivo) entre os amigos. E, de fato, acho lindo oxford sem meias, mas além de ser um pouco desconfortável, passar frio não é pra mim.

Screen shot 2014-05-13 at 12.53.54

Já que aderimos aos modelos oxford, abotinados e afins nos últimos anos, que tal dar uma renovada nas meias da gaveta pra ninguém passar frio nas canelas nesse inverno? Então vamos nos inspirar e usufruir desse acessório muitas vezes desprezado entre os mortais, mas que já é clássico para os estilosos lá fora.

Screen shot 2014-05-13 at 11.46.57

Meias charmosas podem dar uma carinha cool e descolada no look básico, confirmando que os pequenos detalhes são fundamentais no up da produção. Ganhar meias de presente nunca foi tão bom!

assinaturas_colunistas