A Monjuá iniciou em 2011 no varejo de moda,  e agora em 2014 migrará para o ambiente online com a mesma proposta de trazer frescor,  autenticidade e possibilidades. Nessa semana entra no ar o e-commerce Monjuá, mas a partir de hoje já pode garantir suas peças também na loja Pandorga! (Rua Miguel Tostes, 897 – Rio Branco, Porto Alegre)

unnamed

O site vai ter outras duas propostas: o Recycle e o Discover Monjuá. O Recycle já terá produtos desde o lançamento da loja virtual. O Discover é totalmente novo e a ideia é abrir esse canal para que novas e bem aventuradas descobertas aconteçam. O Discover Monjuá é uma expedição pelo oceano fashionístico em busca de novos talentos. Quem produz algum produto de moda bacana, feminina ou masculina, e não tem loja própia nem online, nem offline, poderá mandar um e-mail a partir do dia 20 de maio para discover@monjua.com.br com fotos do seu produto e, se tiver a ver com o povo que frequenta os mares da Monjuá o produto poderá ser vendido no site.

unnamed

 

Na versão online do Recycle, as roupas que as clientes não usam mais podem se tornar crédito para compra de outros produtos que desejam, só precisam mandar um e-mail com fotos do seu acervo para monjua.recycle@gmail.com. A Monjuá fará uma curadoria sobre as peças e reverterá todo o valor da venda em créditos para comprar qualquer produto no e-commerce.

unnamed (1)