cabecalho_diadasmaes

Convidamos algumas das mães (e filhos!) mais icônicas aqui do RS para participarem de um editorial diferente. Nesse álbum de família que começamos a construir hoje, o maior item de produção é o afeto. Não importa se os filhos são bichos de estimação, se ainda estão na barriga ou se já saíram dela há muito tempo. Ser mãe tem vários níveis e a gente comprova aqui.

Sem maquiagem, produção de moda, nada disso. O amor é o elemento mais vida real que pudemos retratar para vocês e “vida real” resume a energia das fotos que vocês veem a seguir: Mães e filhos como eles são, no seu cantinho, sendo eles mesmos!

Confiram aqui no Portal, até domingo, a nossa produção feita toda na vibe Dia das Mães – com muito sorriso e muito carinho!

>> Cecília na barriga: dia das mães na espera
>> Pati Pontalti, a mãe mais nova do pedaço
>> A beleza, simpatia e força da multimulher Madi Muller

Uma dupla infalível
Para encerrar o nosso Especial Dia das Mães apresentamos o outro lado da dupla As Patrícias e nossa estrela desse domingo, a Pati Parenza. A outra Pati vocês conheceram ao longo da semana, lembram? Além de uma mulher linda, inteligente e baita profissional, ela tem tempo (que é muito bem investido!) para ser mãe do Lorenzo.

RodrigoMeurer__DS75167-Edit (1)
A dupla deliciosa se diverte sem frescura em qualquer lugar. “Felicidade tem nome: Lorenzo”, como diz Patricia!
 
RodrigoMeurer__DS75249-Edit-2-dupla
O maior companheiro da Pati traz um sorriso aberto e delicioso, e uma molecagem irresistível! 
 

No cantinho que é só deles, bem longe do “agito” da cidade e bem pertinho da vista incrível que o Guaíba proporciona aos portoalegrenses, conhecemos de perto o moleque a-mil-por-hora e que faz o coração da Parenza bater mais forte. Quem não conhecia esse sorriso lindo que já é famoso no Instagram da Pati? É lá que a gente encontra as declarações mais bonitas dela para o filho. “Ele tem me ensinado tanta coisa…obrigada Lorenzo por ter me escolhido para ser tua mãe”, foi a homenagem do dia – só que ao contrário: dela para ele!

O companheirismo e a cumplicidade entre mãe e filho a gente vê de longe. Vê até por foto. Mas ao vivo é ainda mais gostoso! Parabéns, Pati, pelo dia das mães e parabéns por ser mais uma supermulher: com força e garra para construir profissionalmente e para educar amorosamente! 

Direção, Conceito e Produção: Gabriela Casartelli
Fotografia: Rodrigo Meurer/Rodrigo Meurer Photography