cabecalho_diadasmaes

Convidamos algumas das mães (e filhos!) mais icônicas aqui do RS para participarem de um editorial diferente. Nesse álbum de família que começamos a construir hoje, o maior item de produção é o afeto. Não importa se os filhos são bichos de estimação, se ainda estão na barriga ou se já saíram dela há muito tempo. Ser mãe tem vários níveis e a gente comprova aqui.

Sem maquiagem, produção de moda, nada disso. O amor é o elemento mais vida real que pudemos retratar para vocês e “vida real” resume a energia das fotos que vocês veem a seguir: Mães e filhos como eles são, no seu cantinho, sendo eles mesmos!

Confiram aqui no Portal, até domingo, a nossa produção feita toda na vibe Dia das Mães – com muito sorriso e muito carinho!

>> Os talaveiras: Conheçam a mãe do Miltinho
>> Cecília na barriga: dia das mães na espera
>> Pati Pontalti, a mãe mais nova do pedaço

Família
Com o maior sorriso do mundo e com uma simpatia quase inacreditável a stylist e produtora de moda Madeleine Muller abriu as portas da sua casa para nós. E apesar da correria entre os filhos, marido, casa e trabalho não é só a simpatia que se destaca. Sem dúvida a energia positiva aumenta ainda mais a beleza dela! “Hoje eu até me arrumei mais. Já vou aproveitar porque mais tarde vou produzir um desfile então já estou pronta”, brincou, modesta.

RodrigoMeurer__DS74886-Edit-dupla-02
Com o filho André e, em seguida, com Alexia – primogênita. 
 
RodrigoMeurer__DS75000-Edit
O trio na sacada do apartamento, que virou brinquedoteca. “Para a tristeza da Alexia que não pode aproveitar a sacada quando traz as amigas”, conta Madi. Para André, a diversão é garantida!
 

 O André, filho mais novo, estava em casa com a mãe quando chegamos. Enquanto esperávamos a filha Alexia, estudante de Direito, que terminava uma prova na faculdade, aproveitamos para fazer o clique acima, só com ele.

Lá na casa da Madi a beleza, como vocês podem ver, passa de geração em geração. Porém o que mais chama atenção no sorriso desse trio é a sinceridade e a cumplicidade entre eles. Madi admite que muitas vezes teve que abrir mão de estar próxima dos dois para viajar a trabalho e se dedicar para a carreira. Mas faz parte. “Mas de agora em diante quero acompanhar tudo de perto, estar mais com eles”, revela sincera.

O dia é dela, mas quem ganha um presentão são eles. Parabéns pelo amor, pela família linda e pelo dia das mães, Madi! E parabéns a todas as mães que tem que se dividir em mil para dar conta de tudo e ainda assim conseguem construir famílias lindas como essa!

Direção, Conceito e Produção: Gabriela Casartelli
Fotografia: Rodrigo Meurer/Rodrigo Meurer Photography