cabecalho_diadasmaes

Convidamos algumas das mães (e filhos!) mais icônicas aqui do RS para participarem de um editorial diferente. Nesse álbum de família que começamos a construir hoje, o maior item de produção é o afeto. Não importa se os filhos são bichos de estimação, se ainda estão na barriga ou se já saíram dela há muito tempo. Ser mãe tem vários níveis e a gente comprova aqui.

Sem maquiagem, produção de moda, nada disso. O amor é o elemento mais vida real que pudemos retratar para vocês e “vida real” resume a energia das fotos que vocês veem a seguir: Mães e filhos como eles são, no seu cantinho, sendo eles mesmos!

Confiram aqui no Portal, até domingo, a nossa produção feita toda na vibe Dia das Mães – com muito sorriso e muito carinho!

Mãe de primeira viagem
A Paula sempre amou crianças e não é a toa que escolheu ser professora, ela dá aulas no Colégio La Salle Dores. Experiência com crianças ela já tem, mas esse é a primeira filha dela e do noivo Eclair, ela é a nossa mamãe de primeira viagem.

Formatura Lucas

Com um estilo bem clássico, ela conta que foi difícil achar roupas confortáveis e bonitas durante a gravidez: “Agora no final da gravidez tem sido mais dificil então eu tenho optado por saias e vestidos longos.” 

Grávida de 8 meses – tivemos a sorte de fotografar Paula em um momento bem especial para ela: o chá de fraldas da Cecília. Quando entramos no local já deu pra perceber o tamanho do cuidado e carinho do casal, o lugar estava impecável – todo decorado com tons de lilás e com um mini varal de roupinhas que a Cecilia irá usar.

Formatura Lucas

Decoração especial no chá de fraldas com roupinhas prontas para serem usadas pela Cecilia.

Sobre o sentimento nesse primeiro dia das mães “do outro lado” ela conta que aos poucos já está vivenciando os sentimentos de mãe: “É o primeiro dia das mães sem ver ela ainda, mas ela já esta fazendo parte da minha vida, da minha rotina e tenho certeza que no momento que ela nascer o sentimento de mãe vai aflorar bem mais. São quase 9 meses que estamos pensando com carinho em tudo e hoje penso mais nela do que eu mim, acho que isso já um sentimento de mãe né?” diz.

Quem convive com o casal não tem dúvidas: a Cecília tem sorte, MUITA SORTE, vai fazer parte de uma família cheia de carinho, amizade e claro, Muito AMOR!

Feliz dia das mães, Paula e todas as mamães de primeira viagem!

Direção, Conceito e Produção: Débora Rocha
Fotografia: Samuel Gambohan/Gambohan Fotografia