cabecalho_diadasmaes

Convidamos algumas das mães (e filhos!) mais icônicas aqui do RS para participarem de um editorial diferente. Nesse álbum de família que começamos a construir hoje, o maior item de produção é o afeto. Não importa se os filhos são bichos de estimação, se ainda estão na barriga ou se já saíram dela há muito tempo. Ser mãe tem vários níveis e a gente comprova aqui.

Sem maquiagem, produção de moda, nada disso. O amor é o elemento mais vida real que pudemos retratar para vocês e “vida real” resume a energia das fotos que vocês veem a seguir: Mães e filhos como eles são, no seu cantinho, sendo eles mesmos!

Confiram aqui no Portal, até domingo, a nossa produção feita toda na vibe Dia das Mães – com muito sorriso e muito carinho!

 

Desapego e mudanças
Débora Tessler é mãe de dois gatos, o mais velho é celebridade nas redes sociais (confiram a Fanpage dele aqui) e o mais novo ganhou o coração dos fãs do irmão com a simpatia e o olhar curioso.

Formatura Lucas
Nesse dia das mães, o gato Nórdico – ou Bento – completa 01 ano morando com a Débora. Há cerca de dois meses o gato Preto foi morar com eles. Agora são uma família completa!
 
Formatura Lucas
“Não me imagino sem eles” (Debora Tessler – publicitária, empresária e “mãe” de gato)
 

Ela conta que a chegada dos “filhos” trouxe muito aprendizado e desapego em várias coisas. “Eu sou uma pessoa bem fechada e reservada, embora esteja muito na ‘vitrine’. E o Bento (primogênito) fez eu me desapegar dessa ‘frieza’ ou até do medo de me relacionar com as pessoas”, comenta. A principal mudança? Ela garante que, de uma certa forma, amoleceu meio que naturalmente: “Eu me tornei uma pessoa muito mais carinhosa, preocupada com um ser vivo que depende de mim. É um filho!”.

“Ter um gato, talvez com cachorro e até com filhos seja a mesma coisa, me abriu campos de conversa com pessoas que antes eu conhecia mas não tinha aquele assunto inicial”, comenta Débora sobre trocas de informação e dicas para a criação dos gatinhos.

Feliz dia das mães, Débora! Adoramos conhecer os “guris”!

Direção e Conceito: Gabriela Casartelli
Fotografia: Samuel Gambohan/Gambohan Fotografia
Produção: Rafaella Tedesco