A primeira agência de music branding do Rio Grande do Sul faz a sua estreia no Fashion RS trazendo os bastidores da escolha da trilha sonora para o desfile da Också

Para ler ouvindo: Trilha do desfile da Också no Dragão Fashion Week
Coleção Spectrum - Också

Coleção Spectrum – Också

Todo desfile de moda conta com um ingrediente indispensável: a trilha sonora. É ela que vai ditar o ritmo do catwalk e ajudar (ou não) a passar o conceito da coleção ao espectador.

A escolha da trilha sonora perfeita inicia com a compreensão da intenção que a marca quer passar na passarela e o sentimento predominante expresso nas criações. Tecidos, materiais usados, posicionamento da marca com o consumidor e paleta de cores são detalhes essenciais que influenciam na escolha das tracks.

Coleção Spectrum - Också

Coleção Spectrum – Också

Para o desfile da coleção Spectrum, mostrado no Dragão Fashion Week em Fortaleza, no final de abril, os diretores criativos da Också, Igor Bastos e Deise Witz, definiram o conceito de uma coleção colorida, porém sombria com modelagens minimalistas, que passasse um sentimento de solidão espiritual.

Capa do álbum homônimo do Warpaint

Capa do álbum homônimo do Warpaint

Transformamos essas referencias em um set de 15 minutos com artistas, ritmos e composições que passam a atmosfera pensada pelos designers em suas criações.

Jungle, banda novíssima de Londres deu o ritmo misterioso, seguindo com duas faixas das meninas do Wairpaint que contribuíram para criar o tom cósmico e por último um batidão da M.I.A., para traduzir a modernidade da marca com o groove que a música precisa ter para funcionar na passarela.

Dá pra ouvir a trilha completa no Mixcloud do Bananas. E conferir o desfile completo no Youtube do Dragão Fashion Brasil.

assinatura_bananas