Sábado é dia de ver o que rolou durante a semana pelo mundo da moda. Vamos dar uma olhada nos nossos links da semana?

 

1_ok

 

A nossa übermodel Gisele Bündchen apareceu de biquíni e maiô cantando o hit do Blondie para a nova campanha  de verão 2014  da H&M, assista o vídeo clicando aqui.

gisele-hm-heart-of-glass-screenshot-2

Gisele Bündchen canta pela segunda vez na campanha da H&M ©Reprodução

2_ok

Fotógrafa Annie Leibovitz celebra 40 anos de carreira com livro icônico de R$ 5 mil. Veja aqui algumas das fotos que fazem parte do livro.

annie-leibovitz-livro-taschen

Livro da Taschen celebra 40 anos de carreira da fotógrafa Annie Leibovitz ©Reprodução

3_ok

Dois nomes de peso do universo fashion entraram para a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a “Time”. A estilista e diretora criativa da Céline, Phoebe Philo, e a fundadora do e-commerce Net-a-Porter, Natalie Massenet, fazem parte da edição especial da revista norte-americana. Conheça aqui um pouco mais sobre estas duas mulheres representantes do universo da moda.

British Fashion Awards - Arrivals

Phoebe Philo, estilista da Céline, entra para a lista das 100 pessoas mais influentes da “Time” ©Getty Images

4_ok

 

Estilistas se unem a campanha Born Free Africa em prol da luta contra a Aids. Apoiada por Anna Wintour e Diane von Furstenberg, a campanha em 2014 ganhou o apoio de novos parceiros: Miuccia Prada, Victoria Beckham, Isabel Marant , Donatella Versace, Stella McCartney, Phoebe Philo, Donna Karan e Alberta Ferretti. Clique aqui e fique por dentro das roupas e acessórios que serão vendidas exclusivamente no site da Shopbop.

born-free-lookbook

Reprodução

5_ok

A Fendi pediu à icônicas mulheres britânicas que criassem suas próprias versões personalizadas da bolsa-hit Peekaboo, que serão leiloadas em prol da ONG local chamada Kids Company. Entre as convidadas a modelo Cara Delevinge e a  cantora Adele, clique aqui para saber quem são as outras convidadas da marca.

fendi_peekaboo_by_adele

A bolsa desenhada por Adele (Foto: Divulgação)