A coleção primavera-verão 2015 da Gang será divertida e versátil. É fácil antecipar analisando o perfil de quem vai criar as peças. Claudia Goulart e Eduardo Egs foram os vencedores do projeto Criadores Gang EntreMeios, que rolou durante todo o Donna Fashion Iguatemi e deu como prêmio a assinatura da linha.

Os ganhadores. Foto Donna Fashion Iguatemi.

Os ganhadores. Foto Donna Fashion Iguatemi.

O projeto teve cinco participantes, nomes escolhidos por uma curadoria. Eles desfilaram propostas na passarela principal do evento e receberam votos no site do Donna Fashion Iguatemi. No total, foram 3.047 votos. Claudia saiu como vencedora para criar a coleção feminina da Gang, com 37% dos votos. Se repetir o que mostrou no DFI, trará propostas de peças que se transformam: tem jaqueta que vira bolsa, vestido longo que vira curto.

Desfile Claudia Goulart. Foto Donna Fashion Iguatemi.

Desfile Claudia Goulart. Foto Donna Fashion Iguatemi.

Já para a assinatura da coleção masculina venceu Eduardo Egs, criador de camisetas com frases que caíram no gosto de quem votou online. Ele recebeu o prêmio de vencedor usando a emblemática “Tá foda viver”, uma das preferidas da plateia. Egs recebeu 38,6% dos votos para a linha masculina.

Desfile Eduardo Eggs, Foto Donna Fashion  Iguatemi

Desfile Eduardo Eggs, Foto Donna Fashion Iguatemi

Agora é só esperar o verão chegar nas lojas para usar Claudia e Eduardo, os nomes que você elegeu para criar a coleção da Gang. As peças começam a ser vendidas nas lojas em setembro.

Fonte