Buenos Aires chega em forma de tango às passarelas do Donna Fashion Iguatemi. Desde o lançamento da campanha da Paquetá, sabemos que a marca se inspirou na cidade portenha para o seu inverno 2014.

>Paquetá Esportes: Fitness glam

Apesar do eletro-tango a marca não se prende só à moda vizinha. É democrática, “tem pra todo mundo”. Um, pouco Renner, tem todos os estilos. A melhor forma de apresentá-los foi dividindo o desfile em trends, todas bem diferentes e todas mega atuais.

O folk com toque country abre os trabalhos: franjas, jeans, couro, e tons terrosos predominam tanto nas bolsas e sapatos, como nos looks.

O azul se fez presente durante todo o desfile e também é uma aposta da marca (e uma certeza na temporada). Aparecem tanto em peças mais clássicas como scarpins e sapatilhas ou em botinhas, slippers e ankle boots. Da mesma forma estampas como onça e zebra – unanimidade entre as mulheres.

E adivinhem se o grunge também não apareceu lá na Paquetá? Sim! O xadrez nos looks veio combinar com os pés pesados de aplicações, coturnos com forro estampado, bolsas de couro com spikes.

De todas as tendências desfiladas, a mais atual e mais clássica, foi a que mais chamou atenção. Desde a edição dos looks até a escolha dos sapatos. Um clima mais ladylike invadiu a passarela no único momento com cores mais leves.

Foto Donna Fashion Iguatemi.

Foto Donna Fashion Iguatemi.

A febre dos looks em tom rosa beeem claro (ou um Soft Rosé?) acabou de acontecer no hemisfério norte e era promessa desde julho do ano passado. Agora chegou nas nossas ruas! Os altos em tom nude e os baixos com fivelas com toque masculino são perfeitos para combinações com essa trend.