A Paquetá Esportes trouxe para a passarela a blogueira Lalá Noleto para o desfile de sua marca própria a Walk Run que possui três linhas running, trainning e casual/ioga, também fazia parte da coleção apresentada peças da linha Donna para Walk Run – criada pelo próprio Donna em parceria com a Paquetá Esportes.

Conhecida pelo lifestyle health e seus looks fitness, Lálá abriu o desfile usando uma legging estampada P&B com top e regata preta combinados com bolsa verde limão e tênis lilás.

RFD18122

A blogueira Lalá Noleto abrindo o desfile. Fotos Donna Fashion Iguatemi

Há tempos que roupas para malhação não precisam mais ser a dupla camiseta velha e legging preta, a Paquetá prova que o look fitness pode ser mais glam, sem deixar o conforto de lado – com leggings metálicas, texturizadas, saias curtas (sempre com short por baixo) tops decotados nas costas, animal print e sobreposições.

A paleta de cores tem o trio básico gym: preto, cinza e branco. O toque de cor fica por conta dos detalhes em verde limão e as leggings metálicas que apareceram em azul, lilás e rosa pink.

O destaque do desfile ficou por conta da entrada das modelos usando Kangoo jumps e a performance de yoga de uma delas usando um fuseau (quem não tem?) cinza e t-shirt.

Todos os looks usados com tênis ultra coloridos. Vamos para a academia?