Um desfile emocionante, é o mínimo que se pode dizer da Louloux na passarela do Donna Fashion Iguatemi. A marca criada pelo sapateiro Cristiano Bronzatto, além de ser marcante pelo design, também é marcante pela história, fez a sua estréia no DFI.

Formatura Lucas

Katia Suman abriu o desfile lendo um “manifesto” contra a homofobia que terminou com a frase: “Cafona mesmo é ser homofóbico”. Diferente da maioria dos desfiles, esse já começou com aplausos do público.

Desfile Donna Fashion Iguatemi 2014

A já consagrada Louloux apresentou uma coleção com o melhor que a marca faz: cores, estampas, misturas de texturas e um design diferenciado, característica da grife, tudo isso em sapatilhas e botas com saltos para todos os gostos: baixos, médios e altos.

Fotos: Samuel Gambohan/Especial Portal FashionRS
 

DFI 2014: Confira o desfile de Inverno 2014 da Colcci
DFI 2014: O verão carioca da Enjoy esquenta o inverno do sul

Destaque especial para clutch de arco iris – que levanta e dá personalidade a qualquer produção básica, essencial para um inverno ultra colorido e divertido.

O desfile terminou com a música ao vivo de Tonho Crocco e com as modelos formando a frase “Homofobia é muito cafona” que é tema da campanha da Louloux em parceria com o grupo Nuances. Um desfile que certamente já é destaque dessa edição do DFI 2014.