Como vocês devem ter percebido, a Gang sofreu – ou ganhou – várias mudanças nos últimos meses. Isso aconteceu por causa da aquisição da marca pela rede das Lojas  Pompéia. Com a aquisição, o grupo passou a ter 104 estabelecimentos no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O público da marca segue sendo o mesmo, jovens com idade entre 13 e 18 anos. Mas, pelo que a marca mostrou hoje, bem antenados. O look colegial, composto por jaquetas varsity ou por tradicionais moletons “canguru” fica atualizado em estampas e materiais diferenciados.

O styling brinca com as camisas de flanela, protagonistas do comeback do grunge e dos 90’s, na cintura e não só no corpo. A mistura de cores também é mais livre, mesmo para eles. Peças em mostarda e vinho, muito jeans, courino também apareceram. Tanto no masculino, como nos looks femininos, a presença da gola mais alta e de muitas mantas na altura do pescoço preveem não só um inverno frio, mas estiloso.

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Foto Divulgação Donna Fashion Iguatemi

Foto Divulgação Donna Fashion Iguatemi

Peças top: a jaqueta aviador nunca sai de moda. E nunca é demais no frio do inverno. Combinada com jeans veryskinny desbotado e T-shirt podrinha funciona tanto para eles como para elas. O floral ganha peso com coturnos, enquanto looks mais rocker ganham ~meiguice~ com as estampas de gatos em p&b. O mesmo vale para o macacão jeans kinda lenhador também fica mais leve em sobreposição à blusa colorida.