Há quem já tenha lido a chamada e pensado: “Moletom??” Sim! Moletom!
Frio chegando e nada mais confortável que um moletom. Agora, ele passou do status “ficar em casa” para o de fashionista (e ainda confortável – yes!). Os modelos – tanto parte de cima como de baixo – surgem em versões variadas: tachas, cropped, aplicações, etc.

Quer saber como usar sem parecer que caiu da cama? Vamos às dicas!

1. Combine com Jeans
Abuse dos moletons com peças jeans de estilo, como shorts e calças destroyed. Com salto fica mais charmoso ainda. Se a parte de cima tem mais volume, enxugue na parte de baixo. Esta dica permite que a produção passe longe do desleixo.

1. JEANS

2. Contraste Girly
O moletom é um item que muito associado ao guarda roupa masculino. Quebrar este paradigma é super possível se você oferecer um contraste de estilos e combinar esta peça com outra bem feminina. Vale inclusive saias de formatos clássicos como o evasê, símbolo do closet feminino há décadas. Uma grande brincadeira fashion.

3. CONTRASTE GIRLY

3. Misture com Brilho! 
Seguindo a linha de contrastes, misturar uma peça tão presente no universo do esporte a outras ligadas à linha festa, é talvez uma das propostas mais interessantes com o moletom. Shorts, saias, ou complementos que levem brilho e aplicações acrescentam textura e compõem o hi-lo que toda fashionista adora.

2. BRILHO

4. Calça Moletom Pode?
Calças de moletom são um pouco mais difíceis de usar, pois o tecido mais fluido ou os shapes mais volumosos podem acentuar o que todo mundo quer esconder. Se ainda assim quiser apostar, mesclar com peças glamorosas e complementos delicados como saltos finos tornam o look cool de imediato.

4. CALÇA MOLETOM

Em geral, a dica é trazer contrapontos femininos a esta peça tão despojada. Choque de silhuetas, adição de texturas e complementos glamourosos são apenas algumas das infinitas possibilidades desta peça, que insiste em ser revisitada e adorada a cada inverno.

assinatura_closetaporter