Colunistas do FashionRS explicam um pouco sobre a profissão e esclarecem dúvidas que vão desde a importância até o custo do serviço

Muita gente acredita que contratar um Personal Stylist só é permitido para celebridades ou quem dispõe de muito dinheiro. Nada disso! Chegou a hora de desglamourizar este serviço e repensar na sua grande utilidade para o dia a dia de todo e qualquer mortal!

curso-de-moda

1. Quantas vezes olhamos para o guarda-roupa cheeeeeiiooo de roupas e pensamos “não tenho o que usar”? O personal stylist ajuda a ver além do que você vê. Mas como? Mostrando um mundo de possibilidades além da combinação usual que você compõe, mas SEMPRE respeitando seu estilo, é claro. O serviço tem que ser adequado aos seus interesses e necessidades, personalizado mesmo, como sugere o nome.

wardrobe-rack1

2) Fica perdido na hora das compras? O profissional estará ao seu lado para ajudar a fazer escolhas certas, inclusive ajudando a segurar o freio na compulsividade. Se você ainda tem no armário peças com etiquetas e segue repetindo a velha promessa “um dia eu uso”, “uma hora acho algo que combine” ou “um dia eu emagreço”, isso vai mudar. Com um Personal Stylist você irá aprender a se desapegar de peças desnecessárias, otimizando seu dinheiro e multiplicando possibilidades. Boas compras giram em torno de qualidade e não de quantidade.

Stella-Mc_-dress-Client-1

3) Infelizmente (ou felizmente!) nosso dia tem apenas 24 horas e é muito difícil administrar todas as funções de profissionais, pais e mães, amigos, preocupação com o corpo… Ufa! Se sentir descansado após esta maratona parece até missão impossível. O seu personal stylist vai compreender tudo isso e, inclusive, terá como uma das tarefas agilizar sua vida. Assim ele estará sempre cuidando da sua imagem, seja em uma ocasião específica ou no seu dia a dia de trabalho ou lazer.

Para quem acredita na imagem como uma ferramenta de comunicação e não quer errar na mensagem que vai passar, em qualquer das esferas que envolvam sua rotina, ter um personal stylist é ideal. Homens ou mulheres, de todas as idades e biótipos que necessitem exteriorizar seu estilo, que queiram aumentar as possibilidades dentro do seu próprio guarda-roupa e investir apenas no necessário para potencializar o que já se tem.

Personal-Stylist-Online-Gratis-Consultoria-de-Moda-pela-Internet

 

No fim, o principal objetivo é ajudar você a se descobrir, sabendo o que te inspira e traduzindo isso para sua imagem. Através dessa percepção, a autoconfiança vem como consequência, tira o nosso medo de errar, independente de tendências ou padrões de beleza. E quando isso acontece, missão cumprida! 🙂

assinatura_closetaporter