Criada ao lado da Hope em 2011, linha de lingerie da top model brasileira terá seu primeiro espaço próprio inaugurado em maio, em São Paulo.

A notícia é quente – e não apenas pelo fato de que inclui Gisele Bündchen de lingerie. A top model brasileira vai abrir as portas da primeira loja de sua Gisele Bündchen Intimates em maio, em São Paulo. Criada em 2011, a etiqueta tem direção criativa da modelo e vem sendo produzida, distribuída e gerenciada pela Hope, big player do mercado de underwear nacional com quem seguirá em seus planos de expansão.

Até o momento, os sutiãs, calcinhas, bodies, corseletes, short dolls, camisolas e robes da GBI podiam ser encontrados em seu próprio e-commerce, dentro de uma das 117 lojas da Hope e em outras 4,5 mil multimarcas.

Ao lado de Gisele, a Hope planeja levar sua lingerie além-mar, alcançando o número de 40 países nos quais passará a ser vendida (Nova York, Los Angeles e Londres são cidades nas quais já ficou decidido que vai se estabelecer, de acordo com reportagem publicado pelo site Blooomberg).

gisele03

 

Fonte