São poucas pessoas no Brasil que não conhecem a C&A. Tão famoso quando a rede de lojas, e com uma presença social importantíssima, é o Grupo AfroReggae. Veja como funcionará a parceria entre a loja com a ONG que luta pela transformação social através da cultura e da arte

Foto: Bruno Ryfer/Divulgaçaõ

Foto: Bruno Ryfer/Divulgação

A C&A e o Grupo Cultural AfroReggae fecham parceria com uma coleção de produtos com o selo “AR”, marca de licenciamento da ONG. A coleção chega às lojas da Fast Fashion em 27 de fevereiro e trará palavras de ordem que representam a ideologia do grupo.

Diego Santos (cinegrafista e modelo do AfroReggae), Valesca Popozuda, Carol Sampaio (Promoter) e Fernando Medeiros (Coordenador de Projetos do AR)

Diego Santos (cinegrafista e modelo do AfroReggae), Valesca Popozuda, Carol Sampaio (Promoter) e Fernando Medeiros (Coordenador de Projetos do AR)

A parceria, que conta com peças femininas, masculinas e infantis – entre camisetas, leggings e tops cropped – tem estamparia inspirada nas favelas, no carnaval, na folia, no mundo afro e no amor, que são a cara do nosso País. Entre as palavras de ordem que terminam com AR estão amAR, dançAR, sonhAR e inspirAR, transformAR. Já a palavra manifesto, enaltece a missão do AfroReggae.

C&A - Afroreggae - R$29,90 (1) C&A - Afroreggae - R$29,90 (4)

A aproximação da C&A com o AfroReggae aconteceu no ano passado, quando o grupo teve participação na 2ª edição da campanha da C&A “Poderosas do Brasil”, que celebra a brasilidade, resgatando toda a cor, ritmo e emoção intrínsecos à nossa cultura – ação que conversa com a política da ONG.

C&A - Afroreggae - R$39,90 (2) C&A - Afroreggae - R$49,90 (1)

 

C&A - Inafntil - Afroreggae - R$19,90 (2) C&A - Infantil - Afroreggae - R$19,90 (3)

 

As peças estarão disponíveis nas araras de todas as 71 lojas da rede, a partir de 27 de fevereiro e os preços variam de R$19,90 – camiseta infantil a R$ 49,90 as leggings.